11 de dez. de 2014

PAPAI NOEL DOS CORREIOS


Até que enfim a melhor época do ano chega! O Natal já já ta ai e me da uma alegria por eu amar muito. A pessoas ficam mais generosas,mais contentes,animadas,felizes,e principalmente ajudam muito o prossimo. O Natal é uma alegria imensa não é mesmo,mas para muitas pessoas acaba não sendo,em especial as crianças. A felicidade,os sonhos de crianças,que vão de cartas endereçadas ao papai noel,para trazer o seu mais desejado presente de natal trazidos pelo bom velinho .E essa felicidade é você quem traz,você é o "papai noel" dessa campanha.

Pra quem não sabe como funciona é super facil,basta você ir na casa do correio mais próxima aonde você mora e estará uma caixa cheia de cartinhas de crianças endereçada para o Papai Noel (que no caso é você) e você escolhe uma cartinha e leva pra casa. Dentro dessa cartinha estará um pedido de brinquedo de uma criança aonde a familia não tem condições de comprar. Você compra o presente que essa criança pediu e leva novamente aos correios.
Lembrando que a data varia de cidade pra cidade,então pode estar começando ainda a entregar as cartinhas mas também pode estar acabando.Então,corra já para o correio mais próximo da sua cidade e não perca tempo!

Gente,que atitude mais nobre essa né.além de ser super fácil participar dessa campanha. Não perca tempo.Vá ao correio mais próximo da sua cidade escolha a sua cartinha e seja o Papai Noel dessa criança.Prove a existência dele e que nunca parem de acreditar nele.

Esse ano completa 25 anos da Campanha Papai Noel dos correios,e lógico para muita mais informações é só entra no site que estará tudo bem explicadinho pra não ocorrer dúvidas. (PNDC )
Beijos.

2 comentários:

  1. É uma atitude linda mesmo, esse ano não. Que eu tive que fazer vários gastos esse ano, e ainda vou viajar dai não dá. Mais no próximo ano com certeza <3
    http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma atitude nobre né Igo. Isso ai ano que vem não fique de fora,é uma delicia!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)