12 de dez de 2014

BATE PAPO: EMAGRECIMENTO,FINAL DE ANO,SUMIÇO + NOVIDADES

Oi gente!! Nossa quanto tempo que não venho aqui bater um papo com vocês. é um dos posts que eu gosto muito de fazer por poder me sentir mais perto de vocês compartilhando os meus acontecimentos,pretendo fazer mais,olha mais uma meta para 2015.



Caramba como passou rápido esse ano né.Nem acredito que daqui a pouco já é Natal e que logo logo estaremos comemorando a virada de ano. E isso é bom,segundo minha irmã é porque o ano foi muito prazeroso e foi mesmo,só tenho a agradecer a Deus! E lógico a correria de final de ano é grande e trouxe bastantes novidades nesse clima de final de ano. As de Natal serão mais de boa ação e as mais próximas ao Ano Novo será sobre ajudas ao próximos anos com muitas dicas... Estou animada pra caramba para o próximo ano,acredito que será tão bom e tão iluminado quanto foi esse,alias melhor né ( hahaha) e tenho fé que será um ano muito abençoado e bom. E visto isso como vocês perceberam que estou bem animadinha resolvi fazer muitas novidades e algumas mudanças para o blog ano que vem,lógico mudanças pra melhor e espero muito que vocês gostem.

Agora fujindo um pouco do assunto,resolvi contar pra vocês sobre o meu emagrecimento,que estou devendo a algum tempo a vocês. Bom,eu estava querendo emagrecer desde a 5 série.Nunca fui gorda mas sempre fui a mais cheinha do que minhas amigas,e então sempre quis emagrecer,mas nunca tinha feito nada. Ai foi passando o tempo e chegou que na metade desse ano eu queria colocar um basta nisso e conseguir emagrecer o que eu queria. Perdi quase 9 kilos em 3 meses,evitando porcarias,fazendo dieta bem regrada e certa e lógico atividade física. Foi 4 meses chatos e doloridos (hahaha) mas que valeu a pena,afinal dormimos na luta e acordamos na glória não é mesmo. Teve muitos pontos positivos nisso,consegui até mais no que esperava. Me senti mais desposta a fazer as coisas,fiquei mais alegre,mais animada,e lógico fiquei feliz com o meu corpo.Bom,lembrando que o mais importante de tudo isso é a aceitação com sigo mesmo,e se for pra mudar,mudem por que vocês querem e não pela opnião ou pelo os que os outros acham..Você é linda(o) do jeito que você é!..E sim esse foi um dos motivos do meu sumiço. Pode parecer até exagero mas quando nós estamos dispostos a cumprir algo,nós vamos até o fim.E foi o que aconteceu comigo e acabou que dei uma sumidinha. E também outro motivo foi pela escola,que teve os trabalhos e as provas finais e ralei muito pra conseguir passar direto e graças a Deus consegui (hahaha) e também por ser ano de formatura e nessa época vocês intentem o quanto é corrido.Porém eu sei o quanto é feio isso e ano que vem não vai ser assim,prometo a vocês.

Bom gente é isso ai,contei pra vocês um pouco do que aconteceu nesse tempinho,tentei ser bem resumida mas vocês me conhecem e sabem que falo muito (hahaha). Fico feliz de compartilhar essas coisas com vocês e espero que tenham gostado :lol:!
Beijos.

4 comentários:

  1. Que você continue assim conquistando tudo oque deseja ,
    e não some não :)
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia ler isso,brigadona linda e o mesmo a você! Hahahah,pode deixar. Beijos

      Excluir
  2. É tão bom, fazer oque gosta e se sentir bem consigo mesmo. Eu também, como você sabe estou na luta por um corpo desejável para si mesmo, eu já perdi vários quilos, com uma reeducação alimentar, e ainda irei perder mais e sobre esse ano: Foi um amorzinho kkk (:
    Bjs, e estou muito feliz por você, espero que cada dia/mês/ano, venha coisas boas para você (:
    http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Igo.Opa,isso ai,cuidar do nosso corpo nunca é demais né e fico muito feliz em saber que você esta conseguindo! hahaha. Nossa,muito obrigada mesmo pelo carinho de sempre,desejo o mesmo a você e em dobro! :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)