8 de dez. de 2014

LOOK: BLUSA FLORAL E SHORTS DESTROYED

Fui aproveitar meu "sabadão" em um churrasco com os meus amigos,aquela famosa confraternização de final de ano sabe. Foi uma delicia,afinal um dia com os amigos não tem preço né,ainda mais que a maioria dos meus amigos (inclusive eu) vai mudar de colégio então temos que fazer uma confraternização / despedida né  :lol:! hahaha

Enfim,no meu look optei algo bem básico e que seja confortável e despojado (todo churrasco esses são meus pensamentos!).E até por que estava muito quente e se "enche! de roupa não dá né. Bom,coloquei essa blusinha sem manga com estampa floral que é bem a cara do verão,e um shorts destroyed pra dar uma completada e ficar mais despojado. Nos pés como é churrasco optei por uma havaianas flex que é linda e mega confortável.

 

ESTOU USANDO l Ocúlos - Ray Ban / Blusa - Renner / Shorts - Stop Jeans / Chinelos - Havaianas
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Amei ficu lindo seu look!
    Arrasou!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)