27 de nov. de 2014

CC CREAM - CLINIQUE MOISTURE SURGE

Oi gente!! Sumi de novo,mas voltei.Sumo,mas não consigo ficar longe de vocês né! (hahaha).Nem preciso comentar né que vocês já sabem o motivo.Sim,estamos ai no final do semestre,provas finais e trabalhos e isso nos consome muito,quem é blogueiro sabe do que digo.Mas acabou e agora vou me dedicar totalmente a vocês,com posts diários,novidades,enfim aguardem.

Nunca é tarde para cuidarmos da nossa pele,mas muitas vezes optamos por não passar,devido aquela famoso frase "as,depois eu passo,ainda sou nova!".Isto esta totalmente errado!!Desde quando nascemos com a nossa primeira exposição ao sol,já devemos tomar os devidos cuidados,afinal o sol é bom,mas em excesso pode dar sérios problemas.Porém inevitável.Mulher sem maquiagem não se sente bonita e confiante.Mas,o que você acha de juntarmos isso no nosso dia a dia: maquiagem + hidratação.O CC cream da clinique é uma mistura desses dois,ou seja uma combinação perfeito para o dia dia.

Foi lançado no comecinho do mês de abril e desde lá já fez um sucesso.Oferece uma cobertura moderada.Com o objetivo de deixar a pele o mais natural possivel,hidratada e protegida ( contém FPS 30). Ele é um produto multinacional e prático,além do preço ser ótimo,e que cabe no nosso bolço.

cc-cream-clinique-onde-comprar-2

Aqui no Brasil possui 5 tonalidades.Desde a bem clarinha até a mais escura ou seja que vai satisfazer muito as mulheres,com pigmentos que adapta certinho a pele.A marca diz que possui polímeros,para tonalizar e corrigir de beleza natural a pele que possui rosácea,manchilas,vermelidão,entre outros.

cccreamclinique4

Pra começar eu adorei a embalagem,por ser prática,bonita e que não quebra e não estraga fácil.É em form de bisnaga,ou seja bem mais fácil a aplicação do produto.

O que eu achei do produto em sim.Ele tem uma cobertura cremosa,que na hora que passa ele aparenta deixar a pele meio oleosa,mas mas brevemente já absorve o produto.A respeito da hidratação e proteção da pele,isso com certeza já cumpre esses requisitos.A respeito da correção da pele,ele faz diferença sim.Tonaliza perfeitamente as manchinhas,rosaceas,exatamente aquilo que nós não queremos que apareça e deixa a pele totalmente natural.

Esse CC cream é ótimo para o dia a dia.Caso você ache que não tenha coberto totalmente as manchinhas,passe um produto para celar isso tudo,um pó (recomendo o translucido,para dar um efeito mais natural e para não acrescentar cor) ou até mesmo,se você gosta da pele totalmente seca.
Super recomendadissimo,e vale a pena comprar!!



Beijos l @dessamoura_
contato_andressamourablog@hotmail.com
Post falando sobre a diferença do BB crearm,CC cream e DD cream ( link)

2 comentários:

  1. Parece ser bom esse CC cream.
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudades de você, dos posts aqui no blog <3
    http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)