5 de nov. de 2014

LANÇAMENTO M.A.C l MILEY CYRUS LIPSTICK

Oi galera!! Impossivel mulher não gostar de batom.Seja ele mato,brilhante,escuro ou claro.Mulher não dispensa um do dia a dia e principalmente na noite! A M.A.C como uma das melhores marcas de batom mundial,com ótima qualidade,longa duração e no quesito pigmentação.

Resumindo,os batons da M.A.C são demais.Quem já usou sabe do que falo. E claro como sempre,tem uma parceria com uma famosa.Onde ela escolhe a cor do batom que mais combina,ou seja você terá o batom que sua diva usa. (mesmo caso nos batons da "TRACTA BLOGS"). Sendo assim,como muito pedido pelos fãs é claro que a marca não deixou passar.E lançou recentemente o VIVA GLAM da Miley Cyrus.

A cor lembra muito ela! No kit do Lipstck vem um batom e um lipsglass nas cores bastante rosa pink. Após ela ter postado no twitter e instagram,já está virando uma febre e lógico todo mundo querendo conferir,afinal parece ser realmente lindo né.


E ainda tem mais.100% de todo o lucro do Lipstick irá para a M.A.C AIDS Fund para ajudar as pessoas com o vírus HIV. Então além de estar comprando o batom que é lindo,você estará ajudando bastante a essa associação.Adorei!

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Acredito que seja maravilhoso, por ser da Miley e da MAC né!
    A foto promocional é a minha capa no Facebook kkkkkkk
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa a miley sempre inovando com coisas boas, haha;
    Drê, desculpa por não responder antes os comentários, é porque essa semana foi muito corrida, ocorreram várias coisas chatas, eu contei tudo no post.

    ResponderExcluir
  3. MAC sendo MAC, hahahaah!
    Deve ser demais, tenho a necessidade de usar essa linha, hahahaha <3

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)