28 de nov. de 2014

QUE PINCÉIS DEVO INVESTIR ?

Oi gente!! Vai,fazer uma maquiagem sem pincéis não dá né.Por mais que sempre estamos mudando o jeito,um pincel é a nossa base.Afinal tem horas que queremos uma cobertura leve,ou pesada,ou maquiagens mais elaboradas ou não,enfim para tudo isso precisamos de um auxiliar e os pincéis é o nosso.

Mas para isso precisamos investir em pinceis de qualidade,por que não adianta nada pagar o "olho da cara" em um kit,sendo que em pouco tempo eles já vão ficando "carecas".Portanto para ajudar vocês,pra quem é iniciantes ou não,em qual kit de pincéis investir. Para isso separei 3 marcas mundiais ótimas e competitivas entre elas para debatermos a respeito de preços,qualidades e se vale ou não apena.

Com certeza é uma marca que vocês já devem conhecer. Mas a questão principal é a respeito do preço.São preços bem salgadinhos mas não podemos ver por esse lado.O cabo é feito de madeira,e possui uma parte de metal feita de níquel,ou seja bem resistentes,tanto a quedas,quanto a água. Se você for investir em pincéis da MAC não recomendo comprar em kit,por ser bem carinho.Então veja os pincéis que você mais usa e que tenha certeza que vai usar e compre separado.Assim você não irá se arrepender e vai pagar bem menos.


Em minha opnião se você quer investir em kits completos aposte nos da SIGMA. Além de serem pincéis de altissima qualidade,são extremamente macios e com um preço justo. Mas na hora de escolher o kit você tem que prestar bastante atenção em dois pontos.O primeiro é que se você for maquiadora,ou pretende,procure pelos kits mais elaborados,ou compre os separados,mas se você não for,procure em kits essenciais e aos poucos vá adquirindo separado. Tem diversos e diversos kits no site,um mais barato,outro mais caro,alguns mais completos,outros não,e lógico cada um com pincéis diferentes.Então me dica é se você for investir,pesquise bastante pelos kits e veja qual mais você se adapta.


Os pincéis da REAL TECHNIQUES são a febre do momento. Pra quem não a conhece foi uma guro do youtube que lançou a fora,e recentimente já está sendo comercializada aqui no Brasil.  São pinceis assim como os demais de uma qualidade sensacional,sçao sintéticos e cortados a mão para terem certeza que ficaram perfeito e aplicação fique macia,precisa e suave. O legal desses pincéis é que tem um formato e cores bonitas que deixa o produto mais tentador,e que são pinceis multi usos. O preços é bem camarada,mas o único problema é que são divididos em kits pequenos ( são 3) cada um $ 18,00.Mas não é um problema você pode comprar os kits separados. Pra mim esses pincéis são ideiais para tanto iniciantes,quanto quem já trabalha profissionalmente por serem ótimos e preços bem bacanas.Mas tem que tomar bastante cuidado com os sites,para não correr o risco de comprar os falssificados.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)