26 de mar. de 2014

Chega de preconceito,já deu!

Esse pode ser um post até meio que fugindo do nosso cotidiano,até porque,creio eu que seja de um modo pessoal,em geral do blog,mas eu achei legal fazer esse post,entao é isso ai.Bom amores a macaquinha hoje veio ficar mais seria hahaha (meio estranho a andressa falar serio haha),até porque esse assunto me deixa mais seria,e algumas vezes chatiada!



Acredito que a maioria de voces já devem saber que eu sou luanete,sou fã demais do Luan Santana e simplesmente tenho um orgulho imenso de dizer que sou;mas andressa o que que tem isso? Bom gente,preciso confessar qur o Luan Sangana é um dos mais alvos da polemca do Brasil,boatos,picuinhas desnecessarias e simplesmente uma falta de respeito imenso das pessas ficarem inventando as coisas mesmo sem ter a certeza disso.Sim,falar coisas desnecessaras,insultos e xingamentos com objetivo de ofender tanto ao seu idolo e ate mesmo a voce.
Algumas pessoas hoje em dia entao mais baixas do que a gente pensa,nao sabem o que significa a palavra respeito! Agora,é nescessario mesmo as pessoas te faltarem com respeito,te zuarem por que voce gostavde um cantor onde outras nao gostam,onde sas pessoas nem sabe quem é e já te julga? Que mundo é esse que a gente vive,de voce nao pode mais postar algo em uma rede social do seu idolo,e as pessoas ja te julgarem,te zuarem,usar palavra como "Ele é gay,é vesgo,nao canta nada",simplesmente esses comentarios sao desnecessarios e eu particularmente acho engracado,por que;essas pessoas que criticam acham mesmo que a opniao deles vai mudar alguma coisa no meu amor pelo meu idolo,elas acham mesmo que fazendo esses comentarios vou para de ser fã...ahaan,ata,vai esperando! E eu nao falo só do luan Santana,mas de varios outros famosos que voce gosta,do seu idolo...Eu sou fã mesmo do Luan,sou aquela pessoa que quando conhecer ele vai chora,aquela que te admira o trabalho,acompanha,reza e ama de paixão e gente,sera que essas pessoas nao entendem que gosto é gosto,que cada um leva a vida do jeito que acha que deve,que a vida é de cada um e apenas devemos cuidar da sua vida...Vamo para,já chega,já deu! Parem com esse preconceito,cuidem da vidas de voces e nao das dos outros,chega de preconceito,chega!
E olha que o o preconceito nao é só por isso,é por cor de pele,por querer ser de outro sexo,por pertercer a uma classe baixa.Pra que preconceito? Chega de preconceito! Já deu


Beijooooos e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Mesmo não gostando muito de alguns cantores ou estilos musicais, acho que todos nós devemos respeitar o gosto dos outros, sem preconceitos... preconceito é a coisa mais ridícula do mundo!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc. Qualquer coisa o povo já ta te criticando. E eu sou lovatic e swiftie com muito orgulho.
    Adorei seu blog,
    bjos,

    www.garota-moda1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)