22 de mar. de 2014

TAG: Fotografia

Sou aquela pessoa fanática por fotografia,pra qualquer lado que vou,pra la e pra cae,sempre estou batendo fotos,sendo fotografado,em fim.Galeeeura o post de hoje é uma tag,nossa faz tempo que nao respondo uma tag né,bastante tempo hahaha,mas essa aqui eu achei legal responde la que é fotografia,acho que a maioria de voces vai gostar,entao bora!


1- Com quantos anos teve sua primeira camêra fotográfica?
Com 12 anos,agora eu vou fazer 14,mas foi com essa idade que comecei com a minha prjmekra camerazinha digital ( afinal precisava já né,ja tinha comecado com o blog hahaha)

2-Prefere fotografar ou ser fotografada?
Vishee,pergunta dificil.Eu amo ser fotografada (pra quem me segue no insta sabe haha) mas tambem amo tirar fotos,estou toda hora batendo uma foto para qualquer lugar

3- Voce tem uma boa camera para fotografar?
Sim,uso tanto a minha camera normal,quanto a do celular que tambem é ótima

4- Voce fotografa e publica as fotos?
Nem sempre,as vezes eu só fotografo e nem posto,guardo só pra min hahaha

5- Tumblr,We heart it,ou Instagran?
Sem dúvidas instagran

6- Cite uma pessoa que voce se inspira pra tirar suas fotos.
Bianca Campos

7-Você edita suas fotosou prefere que elas fiquem no modo original?
Eu gosto muito de meched na iluminacao,saturacao e tambem colocar filtros na foto,acho que da um "tchaan" na foto haha

8- Qual seu progama predileto para editar fotos?
Afterlight e Camera 360

9-Sonha em ser fotografa ou faz isso por hobbie?
Por hobbie mesmo

10- JÁ fez algun tipo de curso de fotografia?
Não

11- Qual a ultima foto que voce tiro?

12- Qual a ultima vez que voce foi fotografada por alguem ?
Hmm,acho que ontem haha

13- Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e o que esta ao seu redor,e sai sempre com uma camer nas maos?
Sim,pra qualquer lugar que vou sempre estou batendo foto,mas nao levo sempre a camera,afinal a camera do celular mesmo ja é minha fiel companheira hahaha


Beijooooos e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Que tag maneira!! Talvez eu responda porque também amo fotografar hahahaha.. beijão

    http://eililian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)