29 de mar. de 2014

Dica da semana: O bronzeado perfeito

E ai geeeeente.Bom o verao ja esta chegando ao fim,a rotina ja voltou,escola,prova,trabalho emfim volta tudo ao normal e acabamos nao tendo tempo (obviu hahah) para ir a praia e pegar aquele bronzeado,mas hoje vim dar a minha super dica pra voce (  toda quarta feira tera uma dica da semana) ficar com essa bronzeado perfeito da forma mais saudavel e facil.

Vamos combinar que ficar vermelha e pegar aquele sol pirigosissimo das 10:30 e 12:00 é horrivel,porque alem de ficar vermelha (ja disse isso hahah) voce acaba ardendo,ai descasca e voce tem que ficar toda hora passando creminho.
Mas para a salvaçao de voces hahah eu tenho a formula para ter esse bronzeado saldavel e rapida,que é Bronzeador Solar - Rayito de sol.


Ele é em creme e supeeeer marrom,entao mancha demais qualquer coisa (recomendo um biquine que voce menos use).Bom,ele dificil sim de encontrar,provavelmente a sua vó deve ter usado já,mas voce pode comprar pela internet  procurar bastante naquelas lojinhas de camelô.O preço é super em conta,nao passa de 30 reais,o que é otimo e tambem vale super apena! Voce aplique no corpo todo,ou apenas aonde voxe quer o bronzeado,e só tomar um solzinho e esara da cor do pecado hahaha!


Lembrando,nao fique muito tempo e nem fique nos periodos onde o sol é quente,afinal,tudo em excesso é ruim!

Beijoooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)