9 de fev. de 2014

#verãoandressa A IMPORTANCIA DO FILTRO SOLAR

Oi amores,tudo bom com voces ? O verao esta ai e covenhamos que temos que aproveitar o maximo e para isso crie uma #veraoandressa que tera fotos,dicas,passeios e muito mais relacionado a esse tema,espero que voces gostem e vem muitas coisas especiai por ai viu,aguardem!
Confesso que nunca fui de usar o protetor solar,só usava quando eu ia na piscina ou na praia,mas ultimamente estou cok uma "pira" (serio mesmo gente hahahah) de cuidar muito mais de min,tanto na alimentaçao,quanto na parte fisica do meu corpo e creio eu que a hidrataçao é o escencial! Mas é claro que o filtro solar nao pode ser dispensado nao é mesmo?! Então se voce é aquela pessoa que nao passava protetor solar na face para o dia dia ( eu antes) para se proteger e hidratar,da uma olhadinha na importancia do protetor solar.



O filtro solar é realmente importante e enscencial,pois alem de nos protegermos aos raios uv que são estremamente importantissimos tambem ajuda contra o envelhecimento precoce da pele! Hoje em dia a maioria as pessoas esquecem de usar o filtro solar no dia a dia e nao sabem a importancia que é usar essa produto principalmente no verão e nesse calor que esta cobrindo o Brasil inteiro...Faça chuva ou faça sol o protetor solar deve ser utilizado!

Andressa,qual protetor solar usar?
Hoje e dia existe varios e varios protetores solar de marcas variadas, e algumas proprio para o seu tipo de pele.Por exemplo; se voce tem uma pele muito oleosa,procure os protetores contra a oleosidade,e assim vai.Eu indico usar o protetor solar com os raios UV ou UVA com fator 30.

Como aplicar ? De quanto em quanto tempo é aconselhavel aplicar?
Deve ser aplicado diaramente aaté nis dias chuvosos,nas areas expostas (face,pescoço e braço) pela manha,e na praia/piscina a cada 2 horas ( recomendavel acima do fator 50)

Qual é a diferença de gel,creme e spray ?
O gel é mais para quem tem pele oleosa,o creme é para as outras partes,e o spray é apenas outra forma de aplicar

Qual a quantitade devo usar?
A quantidade nescessaria para cobrir a area que sera aplicada.

O que pode causar se nao usarmos o filtro solar?
A parte exposta sem o uso do protetor solar pode causar varias doença a pele,uma dessas o cancêr de pele,alem de ter o envelhecimento da pele


Com certeza nao dispenso mais o fitro solar no meu dia a dia.Espero que tenham gostado do post e gente o filtro solar é realmente importantissimo e vale lembra que esse calorzao devemos beber bastante liquido e claro se divertir muito!

Beijos e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Eu uso o 50 porque sou muuuuuuito branquinha, se não fico parecendo um pimentão :P

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Re,tem que tomar bastante cuidado haha
      Beijoooos

      Excluir
  2. Oie Dessa, tudo certinho amore?
    Sou morena mas nem por isso deixo o protetor de lado, sempre fator 30, como na sua dica...
    As perguntas que você mostrou e respondeu são frequentes (Até hoje eu não sabia a diferença do gel, spray e etc. Haha, mas depois do post. eu fiquei sabendo...).
    Gostei de mais do tema... Nesse calor não pode descuidar da pele, Né?
    #BeijãoAmiga!
    garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)