5 de mar. de 2014

AVISO!

Oi galera,tudo bom ? Esse é um post que eu com certeza queria te-lo evitado,mas sera nescessario,espero que compreendam! Mas emfim,eu quero fazer apenas um aviso bem rapidinho.Bom gente com epocas de provas,trabalhos (sim,na minha escola ja ta comecando a fuder tudo haha) e nesse comeco do ano letivo eu sempre "pego pesado" para que depois eu possa dar uma largada,entao eu peco um pouquinho de paciencia de voces,estou esperando acabar esse maratona de provas e trabalhos pra eu ja fazer posts muito bacanas,novas # e muito mais.Gente,pra deixar claro,alias,pelo amor de Deus nao pensem que eu estou saindo do blogger por que realmente NAO estou ok
Entao é isso galera,espero que compreendam o meu sumico e tenham paciencia comigo ok hahah

Beijoos e até mais!

Um comentário:

  1. Oie Dessa, como vai?
    Te entendo, também estou passando por esse momento de escola = Prioridade, principalmente no inicio do ano...Mas relaxa, tudo vai dar certo...
    E vê se não some por muitcho tempo, viu? Haha!
    #Beijããããão Amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)