9 de fev. de 2014

Maquiagen para a escola

Eai amores,tudo certinho? Entao gente como voces ja sabem no mes de janeiro ( que era pra min ter me dedicado mais ao blog) eu relachei muito e acabei deixando desatualizado e ate mesmo deixado de liberar alguns posts pra voces,e um desse é a make para ir a escola!
Bom a maquiagem para ir a escola pra min tem que ser basica e tambem que eu me sinta confortavel,porem sei que te gente que gosta de fazer um pouquinho mais pesado ou gente que nao gosta de quase nada,entao meninas,ai vai do gosto e quem quiser pode enclementar,entao é iss,espero que voces gostem


Os produtos que uso sao bem variados,todos voces podem encontrar e o mais importante é que os produtos que uso sao todos com filtros solar e hidatraçao que é otimo para o dia a dia!Nao uso base,acho que fica tipo: " ooow que isso" hahah calma guria estou indo para a escola,mas como disse é do gosto.Bom bora conferir a lista de produtos e caro o resultado final!



* Protetor solar FPS 30 - AVON
* BB cream 10 em 1 - AVON
* Corretivo ( cor: 01 lights) - AVON
* Pó compacto (cor:01 natural) - MARCHETTI
* Brush (tons de rosa) - ANTARTC U.S.A
* Lápis para sombrancelha (cor:taupe) - JORDANA
* Mascara The Colosal - MAYBELLINE
* Mascara Super Chock - AVON
*  Corretivo iluminador (acima das sombrancelhas n° 04) - CIGANA
* Lapis branco (linha d'agua)
* Lapis preto ( cor:preto) - INTENSE
* Pincel para Pó - MACRILAN
* Pincel para Corretivo - MACRILAN
* Pincel Duo Fiber w 109 - MACRILAN

Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)