16 de fev. de 2015

TENDÊNCIAS PARA VERÃO 2015

Muitas tendências bombaram no ano passado e esse ano não vai ser diferente. As tendências que foram lançadas no FASHION RIO e SÃO PAULO FASHION WEEK promete vir uma temporada cheia de novidades e coleções que já está chegando as lojas de todo Brasil. Contudo hoje irei dar algumas dicas e falar um pouquinho do que vem por ai nesse ano.

- ESTILO LADY LIKE
 Nessa tendência vamos voltar as décadas de 50 com as famosas saias rodadas da época.São super delicadas e romanticas mas com um estilo mais moderninho.


- ESTILO COLOR BLOCK
Andou meio esquecidinho ano passado,mas promete voltar com tudo esse ano. Sim,os looks mega coloridos  serão retomados e de uma maneira mais nova,com formas mais geométricas e mix de estampas.


- ESTILO SPORT CHICK
Que mulher não gosta de looks confortáveis e despojados não é mesmo. Pra quem adora e é fã como eu se joga nesse estilo. São shortinhos ou calças com elásticos,tecidos leves,tecnológicos,zíperes amostra entre outros. Assim como foi na década de 90 os tênis vem acompanhando.

 - TECIDOS FLUIDOS
Com esse calor ninguém merece tecidos "agarrados" e quentes.Portanto as principais grifes lançaram nas passarelas os tecidos  fluídos,mais leves e soltos.  Estão já chegando as lojas como macaquinhos e vestidos com cortes um pouco diferentes para valorizar o caimento das peças.
 - ESTAMPAS DA NATUREZA
Essa sem dúvidas é a tendência que nunca sai do nosso guarda roupa.Todo ano sempre vem e com tudo.E esse ano não será diferente.Propoe nesse verão com estampas mais vivas com coqueiros,flores paisagens e desenhos tropicais.


- CANDY COLOR
Assim como no final do ano foi dito e feito.O candy color vem com tudo nessa temporada,com peças em cores delicadas em tons pasteis que lembram doce.


- LARANJA
Verão combina com cores quentes e vivas,por isso o laranja veio pra ficar. Uma cor forte que marcou também as passarelas combinando com outras cores próximas.



Então é isso.Eu adorei e com certeza esse verão promete muito! O que vocês acharam do que esta por vir nessa temporada,qual vocês mais gostaram?
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)