13 de fev. de 2015

COMO ORGANIZAR AS BIJUTERIAS



Como já contei pra vocês aqui no blog estou querendo renovar meu quarto e quero muito deixar as minha bijuterias na penteadeira,bem a mostra. Mas,sou uma pessoa um pouco desorganizada (quase nada!rsrs) e quero que minhas bijuterias fiquem mais organizada,porém que fique lindo e a minha cara. Se você é assim que nem eu e quer organizar as suas bijuterias melhor ou apenas querer mudar um pouco,bom,vou te dar algumas dicas pra vocês se inspirarem e deixar esse cantinho mais organizado e bonito.

 Em gavetas ou divisórias






















Pulceiras em garrafas de vidro.

Brincos e colares pendurados em quadros

Colares pendurados em cabides





















Acessórios que você mais usa em potinhos ou mini prateleiras.




















Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)