18 de fev. de 2015

3 DICAS PARA FAZER DELINEADO GATINHO

Oi amores! Que mulher que não adora um delineado gatinho,mas a maioria tem um certo receio para usa-lo (tipo eu rsrs). Borra,erra ou um fica diferente do outro,e isso faz com que pegamos uma raivinha e preguiça ao tentar fazer certinho.Visto isso,hoje vim dar algumas dicas rápidas para ajudar a você meninas que tem um pouco de dificuldade ou que nunca tentou.Então vem comigo!

1. Muitas meninas falam que aplicar o delineado puxando a palpebra deixando-a esticada faz com que quando solta,fica enrrugado. Mas,em outras dizem que fica muito mais fácil e não enrruga.Essa dica por mais que muitas acham que varia do olho,na verdade não. A minha dica para puxar a palpebra sem erro é puxar com delicadeza e longe do olho.Tenho certeza que assim dará certo para todas.

2. Fazer o delineado direto poucas conseguem e olha tem um dom (rsrs). Vai alguns dias de treino e um pouco de coordenação motora.Se você é iniciante,ou não tem coordenação alguma,a minha dica é você fazer traços bem curtos até chegar ao final.Praticamente será tipo aquele desenho de "liga os pontos" que você já fez na escola.Depois é só arrumar e deixa-lo do jeito como quer.

3. Por fim,a dica que na minha opnião é a mais importante. Muitas também dizem que não,mas o delineado certo conta sim,e muito. Não só na qualidade mas na texturas do delineado. Os liquidos e os em canetas são recomendados aos que tem um pouco mais de facilidade.Já a aquelas que não tem muita,o em gel é o recomendado. A aplicação fica muito mais fácil e mais confiante (por "pegar" no pincel como forma e lápis),além de durar mais e ser fácil na remoção caso erre. A respeito a marca,existe diversas marcas ótimas,porém o melhor entre as gurus e as blogueiras é o FLUIDLINE da M.A.C.


Tenho certeza que com essas dicas vai ficar muito mais fácil para aplicar o delineado.Espero muito que tenham gostado e que ajude vocês.:lol:
Beijos

Um comentário:

  1. É muito lindo esse efeito delineador de gatinho, me lembro sempre da Bruna Vieira <333
    O blog voltou, e mudou tudo que você pode imaginar, eu espero que goste em.
    http://www.ficandosozinho.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)