20 de fev. de 2015

AS TATTOOS QUE QUERO FAZER

Em falar de tatuagem sou suspeita (rsrs). Sou extremamente apaixonada mesmo.Não só por ficar linda,mas por ter um significado tão grande a ponto de marcar pra sempre na pele. Gosto mais das pequenas e que ficam um pouco escondidas sabe.Mas enfim,vou parar de enrolar e mostrar logo pra vocês as que quer muito fazer

1. FRASE NA CINTURA: Não está nada em ordem,mas a que sem dúvidas eu mais quero fazer e tem que estar em primeiro lugar é uma frase na cintura. Acho linda e faria com uma frase escrita algo positivo,que envolva sonhos e paz.


 2. ESCRITA ÁRABE: Pra mim essa é a escrita mais bonita do mundo.Além de ser em um lugar muito espiritual e com pessoas de forte personalidades. Por conta disso eu escreveria o nome da minha vó,que é uma pessoa que sou apaixonada e que tenho um amor fora do comum. Faria ou nas costas ou na nuca.

 3.FRASE NO BRAÇO: Seja homem ou mulher pra mim,tatuagem no braço é maravilhoso.Quero muito escrever uma frase rodeando no braço e fazer com a minha irma.Escrever algo de amor e ligação,de fidelidade e irmandade (pra quem não sabe sou gemea) acho que combina e vai significa muito,lógico.

 4. ESCRITA DA PALAVRA FÉ: É uma palavra muito forte e de extremo significado pra mim. Pelo que sou até hoje e pelas bençoes que tenho em minha vida vem tudo de Deus e é o meu amor maior. Sou rica de fé e amor por Deus,e uma tatuagem para marcar isso é perfeito! Quero muito escrever no pulso,por ser aonde corre as minhas veias pro coração.Nem preciso dizer mais nada né,o lugar ja diz tudo também!

 5. COROA: De tantas homenagens que quero fazer as mulher da minha vida,minha mãe não pode faltar,lógico! E claro,uma coroa diz tudo.Rainha.


6. DREAM CATCHER: Acho que vocês já perceberam que sou uma pessoa extremamente positiva e sonhadora né,e para simbolizar isso e ser bem clichê,um dream catcher. É um desenho que significa muita positividade e coisas boas,além de espantar sonhos ruins como o próprio nome diz.


Por mim,já marcava e faria todas (lógico!hahaha) mas enfim,qual das que eu mostrei vocês mais gostaram? E estão pensando em fazer alguma? Me contem aqui em baixo,vou adorar saber!
Beijos.

3 comentários:

  1. Eu também, amo tatuagens o ruim é que só pode fazer com 18 anos, mais eu pretendo fazer várias pequenas, ficam bem mais descoladas, haha. Gostei do post <3333
    http://www.ficandosozinho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas ! *-* <3
    Eu não pretendo fazer tatuagens , mas acho muito bonita !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei todas, tenho um amigo que tem uma caveira desenhada no pulso (sou apaixonada pela tatoo dele) e um conhecido que tem uma pena em um pote de tinta (de escrever) muitoo lindo. amoooo tatoo nos outros, não faria em mim >.<

    I'm Radioactive

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)