2 de nov. de 2014

ESPECIAL HALLOWEEN l FANTASIAS + MAQUIAGENS

Oi gente!! Antes de tudo quero pedir desculpas por essa semana ter sido bem desorganizada com os posts,mas por que eu estava tendo muita coisa pra ver,fui procurar vestido de formatura (e graças a Deus achei e é lindo! hahaha),fui procurar fantasias (semana que bem terá post mostrando look),cuidar de assuntos pra formatura,chácara,assuntos relacionados a beleza,e claro algumas coisas para o blog,mas enfim,fiquem tranquilas que está tudo ok.

Sem dúvidas se eu morasse nos E.U.A eu iria a loucura,por que eu sou apaixonada por HALLOWEEN.Acho um máximo se fantasiar e ir pra rua pedir doces.Sem contar na decoração e nas fantasias de cada um. E claro, não só fora,mas como também aqui no Brasil nós também comemoramos,que é as festas á fantasias.

A propósito disso,como nessa semana tem ainda as festas (principalmente aqui na minha cidade que as pessoas então alugando bastante) resolvi fazer um post especial para essas festas.Então,separei algumas fantasias simples e fácil de encontrar,ou mandar fazer.E,algumas maquiagens e dicas para esse fantasia.

                                       l  MARINHEIRA l
A maquiagem tem que ter os tons chabes de marinheira,que é o AZUL,DOURADA e VERMELHA. Em geral,quase todas as maquiagens deixam a maquiagem dos olhos com o azul e o dourado,e deixam o vermelho nos lábios,vai ficar show! A minha fantasia para sábado (08/10) é essa e a minha maquigem será assim. ( m breve colocarei o look,a maquiagem pra vocês conferirem,aguardem!!)

                 l POLICIAL/ AGENTE SECRETO l 
                                     
Lógico que para policial ou agente secreto tem que ter o olhão preto. O melhor é o olho preto esfumado,que fica bem mais glamouroso e se quiser ousar no batom também,não terá aquele problema de ficar "exagerado".

                         l MULHER MARAVILHA l 
                                                                                                                       
Assim como marinheira também tem cores em destaqque como o azull,vermelho e dourado. Mas,normalmente as maquiagens são: nos olhos,optam com olho preto esfumado e dourado como ponto de luz,e o famoso batom vermelho dos lábios.

                                             l ALEMÃ l 
                                                       
Pra mim essa é a mais básica das maquiagens,mas só se você quiser,afinal fantasia tem que ousar. Na maquiagem,em quase a maioria usam o deleninado bem "grossão",com sombras cor de pérola,bem cintilante.Assim como no próprio pais eles usam o batom vermelho escura,um pouco pro vinho avermelhado.

                                                     l PIRATA l
                                        
Maquiagem para pirata,é bem clássica,e bem facil de achar.Tanto que você pode achar diversas e diversas fantasias que combinem e achar a do seu gosto,ou adaptar. Os tons ROSADOS e AVERMELHADOS são o ponto chave.
                                       l POCAHONTAS l
 

Logico que pocahontas para ser bem caracterizada a original,tem que ser ao natural.Então na maquiagem dos olhos procure por sombras quentes,pode até fazer um delineado para deixar bem mais trabalhado. Lembrem -se de iluminar bastante o rosto,principalmente a baixo das sobrancelhas e a cima das maças. A pocahontas tem tipo uma mancha vermelha nos braços,então pe bem simples de reproduzir.Pgue um jumbo,ou um lápis que ficará mais fácil.

                                      l VAMPIRA l 
             
Vampira é clássica e a que mais se fantasiam e se maquiam. Tem uma afinidade de maquiaguem especifica,então também tem como você escolher a que mais agrada,ou adaptar. Mas,essa maquiagem da Debora Araujo,ficou um show e bem a cara de vampira.E lógico,bem glamurosa e fácil de reproduzir.

                          l BRANCA DE NEVE l 
                              
Quem não sabe a maquiagem da Branca de Neve né. Bom,para a maquiagem é bem simples.Pele branca,e um bronzer bem marcadão,como bochechas rosadas.Nos olhos você pode sim usar um cobre sem problema algum e delineado.E claro,lábios vermelhos mate.

                                        l BRUXA l 
 
A maquiagem de bruxa varia muito dos trons que terá a sua fantasia,mas normalmente se predomina o ROXO e o PRETO. Essa maquiagem é a que pode ousar sem ter dó,além de poder fazer desenhos,deixar mais "horripilante" ou mais "gracinha".

                                    l DEUSA GREGA l
                                        
Pra mim é a maquiagem mais linda,porém é complicada de achar especifica.Os tons clássicos para a maquiagem é o DOURADO,mas assim como outras você pode pesquisar diversas e achar a que mais agrada. A maquiagem que o canal "BELEZA PURA" fez,ficou sensacional,ainda mais para morenas e negras que fica bem mais lindo.

Espero que tenham gostado do post! Não esqueçam de me contar aqui nos comentários qual a sua fantasia e maquiagem preferida e qual você usou ou vai usar...Ah,feliz halloween! 

Beijos...

4 comentários:

  1. Lindas fantasias , e makes <3

    Amei !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né! hahaha.Que bom que gostou lindona!! Beijinhos.

      Excluir
  2. também queria que a festa fosse beeeem comemorada aqui no brasil
    mas isso nao impediu de eu arrumar uma festinha pra ir. Só nao fui fantasiada HAHA

    beij
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai,não nos impede mesmo! hahaha.Eu arranjei uma a fantasia hahah.Beijos!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)