10 de out. de 2014

PRÉ VIAGEM l O QUE NÃO SE DEVE ESQUECER

Final do ano logo logo ta ai.Faltam 3 meses para as tão esperadas férias e a gente quem sim que se prepara e pesquisar bastante,principalmente se for do Brasil a fora.Vou dar algumas dicas pra antes da viagem dar uma pesquisada.Mas para não se perder,vou dar dicas para o que você deve pesquisar.


Lógico que viagens fora  do Brasil,tem que dar uma pesquisada a mais,nos ligares pra visitar,o clima,enfim,conhecer um pouco mais sobre o lugar que você irá turistar. Mas o que as pessoas mais esquecem e acaba sendo um dos mais importante é os meios de transporte.A viagem inteira acredito que você não irá usar taxi o tempo todo,e acaba que os meios mais viaveis como o metro.Então recomendo o aplicativo FourSquare,ele dá toda a sua localização.Desde aonde você esta,até aonde quer ir.Qual o ponto de metro mais próximo,enfim,um aplicativo perfeito e completo para viagens.


1.HORÁRIO: Antes de tudo,é sempre importante você olhar o horário da cidade que você vai visitar.Pesquise as horas que o sol nasce e se poe.Horários de almoço,janta e café da manha.
E,claro saber qual é a hora de atraso (ex:se é uma hora a mais ou a menos).











2.TELEFONE: Pra mim,esse é o mais importante! Você sempre tem que saber os telefones básicos da cidade que você irá.Saber os números:da policia,emergencia,DDI e o consulado do Braisil











3.MINIGLOSSÁRIO: Hoje em dia muitas adolescentes fazem aula de conversação pra viajar pra Disney,mas não só pra Disney,existe pra diversos outras linguas.Só você pesquisar is professores da sua própria cidade e escolher o período (fazer por 1 semana,2,ou um mês).
Você vai aprender o básico: Quanto custa,onde posso encontrar um onibus,você tem um quarto vago,oi,tchau,obrigada,licença,entre outros.











4.PESOS E MEDIDAS: Nós já sabemos o básico sobre o peso e medidas,mas a cada local vai mudando. Caso você queira comprar alguma coisa em kilos,gramas,saber temperaturas,emfim,todas essas coisa relacionados.É muito importante,já que quando viajamos a fora gostamos de gartar dinheiro em quantidades maiores,levar as vezes em atacado,por que compensa.












Beijinhos...
No post: Imagens l We heart It - Créditos: Jadeseba.com (adaptado).

2 comentários:

  1. As dicas são super importantes, é sempre bom ver dicas que podem facilitar nossas viagens.
    Beijos (: http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Igo! E é também tipo uma listinha pra não esquecer por que é importante né.Beijinhos :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)