9 de out. de 2014

CONHECENDO FLORIPA


Quem não gota de viajar né.É tão prazeroso visitar lugares novos,conhecer a cultura de outra cidade,comprar e claro conhecer os pontos turistico e mais bonitos da cidade.Floripa sem dúvidas é uma das cidades mais belas do Brasil,famosa pelas praias e claro,tambpem conhecida com cidade "luz",assim como Las Vegas.

Vou dar algumas dicas de pontos específicos dessa cidade maravilhosa para quem for pra la,não deixar de visitar e tirar fotos,por que vale a pena.

Claro,que em primeiro de tudo tem que estar o HERCÍLO LUZ. Chega a ser mais bonito que.Lindo de se ver ao amanhecer e ao por do sol essa maravilha.De noite então,nem se fala,fica completamente iluminado...Já virou imagem da maioria dos cartões postais.E não é atoa,realmente é maravilhoso!

Chegando no centro da cidade,encontramos o grande MERCADO MUNICIPAL e claro,o famoso RESTAURANTE BOX 32. Além de ser lindo visualmente é super em conta os produtos que vendem.

Ainda no centro,você pode caminhar pela AV BEIRA MAR,que além de ser linda de se ver,fica em um dos melhores bairros da cidade e onde se encontra diversos bares,restaurantes,fast fouds,boates,shoppings,lojas entre outros.
Se você gosta de shopping,minha dica é os shopping BEIRA MAR e IGUATEMI

Lógico,não pode faltar o mais gostoso,as praias maravilhosas de Floripa.São ao todo 42 praias que cercam a cidade,onde as melhores ficam no norte e leste da costa.Porém,a mais encantadora,popular  e grande é a praia de JURERÊ INTERNACIONAL.E tem mais,vários cantores gravam shows a costa desse praia,como Jorge & Matheus,Michel Teló,entre outro.

Por fim,você não pode ir embora sem esquecer de dar uma passadinha no MIRANTE DA LAGOA DA CONCEIÇÃO. Nesse mirante você consegue ver toda a costa da cidade.Resumindo,todo esse mar maravilhoso e esse verde que abrange em torno das praias.

Que cidade maravilhosa! Moraria fácinho la.
Beijos.

2 comentários:

  1. Muito lindo este lugar *o*
    Amei !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me encanto por essa cidade maravilhosa! Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)