21 de set. de 2014

VALORIZE SUA SOBRANCELHAS

Pode ter virado uma mania,mas não sei sair de casa sem ao menos corrigir as sobrancelhas.Posso sair de casa com a cara lavada mesmo,mas as sobrancelhas eu não largo mesmo,afinal,é só colocar um óculos escuro e tá pronto né!ahahahha. Sobrancelha muda muito o rosto!

E eu não falo isso por estar sempre corrigindo,mas por chamar a atenção e deixar o rosto mais lindo,além de realçar.Mas tenho certeza que muitas de vocês não corrigem a sobrancelhas devido a existir produtos caros e de díficil acesso,por isso,hoje irei dar algumas dicas de produtos acessíveis e baratos,que vale super a pena.

DUO PERFECT
                           CONTÉM 1G l DUO PERFECT
Duo de sombras da Contém 1g,super conheco é de alta qualidade.Possui uma ótima pigmentação e de longa duração.Ele é um produto universal para as morenas,mas que em breve terá para ruivas e  em tons mais claros que ele.
Esse é o mais caro aqui da nossa listinha,mas compensa pra caramba por que é um produto excelete!


                              MILANI l BROW FIX
Pra mim esse é o mais completo por possuir aquilo que nós precisamos por ter tudo aquilo que nós precisamos na hora de fazer sobrancelha,ou seja um kit completo!.Vem com 2 sombras para a correção da sobrancelha; 1 sombra para iluminar em baixo das sobrancelhas e vem também com 1 pinça e 2 pincel para auxiliar. Nesse,não precisa se preocupar com a cor da sobrancelha,possui 3 kits de coloração.Desde as mais claras até as escuras.Sombras não tão pigmentadas ( creio que depende da coloração da sombra) mas é facil de espalhar e também de longa duração.


           MAKE B l SOLUÇÃO PARA SOBRANCELHAS
Esse kit sem dúvidas é o mais prático!De um lado,oferece um pincel e um creme na cor que corrige eventuais falhas,e do outro,um gel fixador com escovinha que ajeita os fios.Do conceito durabilidade ganha.Pode passar horas e horas na sua sobrancelha que não irá sair nada do lugar! Não possui uma alta pigmentação e nem que irá corrigir as falhas corretamente.Recomendo esse kit como um finalizador!

Truques para conquistar a sobrancelha perfeita
               VULT l LÁPIS PARA SOBRANCELHA
Do quesito preço,praticidade e pigmentação esse lápis da Vult cumpre tudo! Pra mim esse é o mais fácil pra corrigir falhas.Por apenas ir "riscando" aonde você quer arrumar e poder espalhar até com o próprio dedo.Não passa de 10 reais esse lápis,além de durar e render bastante.


Beijinhos l @dessamoura_
contato_andressamourablog@hotmail.com

8 comentários:

  1. Olá :)
    Não conheço nenhum dos produtos, mas adorava experimentar até porque nunca corrigi as sombracelhas, como disseste :) ahaha :D

    Ótimo post
    Beijinhos :D

    http://www.girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,e todos são ótimos para corrigir,vale a pena testar!!hahha...Beijos lindona

      Excluir
  2. Adorei as dicas, nunca sei como ajeitar a minha sombrancelha e agora ficou tudo melhor!!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa!! Produtos ótimos né heeh
      Beijinhoss

      Excluir
  3. Ops, esqueci de dizer que estou seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom está de sobrancelhas certas e bonitas, dá até um outro 'ar' no rosto. Que bom, que você voltou a postar. :D
    http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certezaaa! Hahahah,estou de voltaa,brigada pelo carinho de sempre :)
      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)