25 de set. de 2014

RESENHA: CORRETIVO HD DA KOLOSS

Pra mim um dos principais passos que não posso deixar de fazer na hora da maquiagem é o corretivo.Creio,que muitas de vocês também né!. Sempre tem aquela manchinha.aquela espinha que não nos agrada e que nós queremos esconder e lógico que temos que optar por um corretivo de ótima qualidade.

O corretivo HD da Koloss,foi lançado a um tempinho (creio que no ano passado) na Beauty Fair.E desde aquela época de lançamento eu já quis testar devido a marca nacional seu de ótima qualidade e pelo produto deixar o famoso efeito HD. 

Segundo a marca,o produto promete um acabamento perfeito e de alto definição,além de disfarçar também as linhas de expressão.Aqui por ser um produto nacional é bem baratinho;paguei no meu 11,70.Aparentemente o produto em em uma embalagem bem pequena mesmo (muito parecida com o tamanho de uma cola de cílios postiços) mas rende pra caramba.Compensa muito.




Possui 4 tonalidades que adapta bastante ao tom de pele e que pode até usar um tom a mais ou a menos que o seu,sem problemas.Ele tem uma cobertura super cremosa e aveludada e como eu falei anteriormente rende muito mesmo,uma gotinha dá nos dois olhos tranquilamente,Alem,de espalhar super fácil ele é bem sequinho,então tem que passar rapidinho antes que seque.

       

Minha opnião inicial ao produto foi a embalagem,que eu achei bem prática e é em bisnaga,então não tem aquele perigo de quebrar ou estragar o produto,além de sair o produto com facilidade e sem requer qualquer esforço.Ao produto,confesso que me decepcionei um pouco.Quando testei na loja pensei que seria um corretivo de alta cobertura por ser HD,mas não é tanto assim.Mas mesmo assim é ótimo! Escondeu bastantes as olheiras e linhas de expressão de uma forma natural e sutil,além de ser bem sequinho.Que nós sabemos que é ótimo,por que é bem oleoso essa parte em baixo dos olhos e o corretivo não deixa oleoso,é bem mate mesmo.

De uma nota de 0 a 5,a minha nota seria 4.Eu recomendo muito para o dia a dia e estou louca para testar mais produtos da linha HD da koloss.Por mais que tenha deixado a desejar um pouco,o produto em sim é super ótimo e esta recomendadissimo!!


Beijinhos l @dessamoura_
contato_andressamourablog@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)