14 de set. de 2014

RESENHA: AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE

Caramba!!! Faz mais de um mês que não posto,esse sem dúvidas foi um record do maior tempo que fiquei sem postar e peço mil e uma desculpa a vocês.Mas,tenho novidades e explicações,primeiro que eu estava com uns problemas no computador,acabou quebrando e ai desisti de consertar e acabei aquirindo outro,exclusivamente meu(hehe),e comprei uma câmera,troquei de celular enfim alguns equipamentos pra eu poder aprimorar aqui e vocês gostarem a cada dia mais e mais.

Bom,nesse tempinho estava em uma vibe de cuidar muito mais de mim,de testar produtos novos e bom.E lógico que testei o famoso Aussie muito conhecido  e falado super bem!

aussie-shine-01
Imagem:pausaparafeminices.com

Ele é um produto extremamente prático e simples.Apenas trocar ele na hora do condicionador,troque-o pelo Aussie e deixe agir por 3 minutos e depois é só enxaguar.

Ele tem uma textura bem leve,e cremosa,alem de render bastante em quanto passa no cabelo.Meus cabelos que são bastante longos com uma gotinha em forma de uva rende no cabelo inteirinho...O resultado é instataneo,voce já percebe em quanto passa o produto e em até metade dos minutos,que ele ja dá uma levesa,e fica massio.

Imagens:pausaparafeminices.com

Na embalagem,diz que deixa os cabelos mais soltos,com brilho e macios.E ele cumpre todos os requesitos,além de eu ter uma sencação que deixa meu cabelo até mais liso.Emfim,um produto maravilhoso!!
Custa em média de 30 a 50 reais aqui no Brasil (depende aonde você compra,mas em média não passa disso!),lógico que lá fora custa bem menos,mas quem não esta nessa disponibilidade de ir pra fora para buscar,compensa comprar aqui no Brasil,vale a pena!!


Beijos l @dessamoura_

3 comentários:

  1. Sou louca pra testá-lo!
    Que cabelo liiiiiiindo! Te segui no INSTA!

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo começo de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo,vale a pena testar! Obrigadaaaa,já estou te seguindo também!!!
      Beijos,ótima semana pra você

      Excluir
  2. Eu to louca por esse creme! Todo mundo fala bem dele, mas eu nunca compro </3 quando eu encomendar vou usar muito hehe

    juqueirz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)