27 de jul. de 2014

UM POUCO MAIS DA MINHA SEMANA

Creio que nunca fiz um post desses pra vocês,e se fiz acho que foi apenas uma vez.Mas isso não importa por que esse ano eu falei que ia fazer coisas diferentes com o blog e promessa está sendo comprida!! Bom,a semana é sempre uma correria,principalmente se você tem responsabilidades e coisas extras pra fazer.Não canso de repetir que ser blogueira não é fácil,quem é vai saber do que estou falando; mas a vida continua temos que dar conta de tudo e um pouco mais não é mesmo.Então aqui vai a minha semana pra vocês,contarei um pouco o que fiz nesses dias!

Look do dia: moleton,meia e coberta para completar!hahahahha ai gente,dia frio,sabadão,é uma delicia!! l Sabe aquele momento nostalgia,então...Segunda feira tava naquela de queria que queria ver minhas foto de quando era pequena e falei pra minha mãe pega  a caixa que estava guardada e sentei no chão e comecei a ver.Fiquei igual uma criança quando recebe um pirulito sabe.É tão bom relembrar os tempos bons né,eu amo!!


Cidade de Papel é um dos livros que mais estou amando ler,estou devorando,literalmente! Em breve faço uma resenha pra vocês l Outro look,este não dá pra ver direito mas é uma calça jeans,alpargata,blusinha "da vovó",quase nem amo e um colarzinho lindo! Look básico,mas que ficou show!


Amo meus amigos por simplesmente tirar fotos "zuadas" minhas por Snap,hahahahha,mereço! Essa ai minha amiga que tirou com eu fazendo um bigodinho com adesivo,pode isso? l Quem é novo aqui acho que não comentei mas eu sou gêmea,e minha irmã chama Amanda.Posso dizer que sem ela o blog nem seria metade,ela me ajuda com exatamente tudo.A tirar fotos,responder e-mail,anuncios,ideias para posts,designer... l Aqui na minha cidade tem cada por - do - sol maravilhoso,eu simplesmente fico apaixonada,e toda vez tiro foto,afinal a cada dia é uma cor diferente.



E essa ai sou eu,quem não me conhecia por rosto,ou são novos aqui,está me conhecendo agora,por rosto hehe. l Sempre que estou me sentindo mal,ou com aquele sentimento confuso enfim,sempre leio alguma frase que me deixa bem,ou leio a bíblia ou qualquer frase que adoraria escutar naquele momento.Como se fosse um conselho,eu amo essas frases e essa é uma das minha favoritas!!


Troquei de celular faz pouco tempo,como já comentei ( tem vários posts falando sobre aplicativos) e a primeira coisa que pensei foi na segurança! e essa capinha é muito boa por não ser aquela dura que machuca o aparelho e ao mesmo tempo protege muito bem l  Amo que me fotografem e amo ser fotografada,essas fotos ai foi para a minha marca de camisetas que faço junto com as minhas amigas,em breve conto mais pra vocês.Aquele doce para sair um pouco da rotina light l Pode parecer frescura mas tudo que eu faço na minha vida gira em torno no meu blog,faço tudo pensando no blog.Comprei aquele produto,já penso em resenha pra vocês,fiz uma coisa diferente no blog,já estou planejando um post contando. E lógico a responsabilidades também não falta né,responder comentários,e-mails,visitar blogs,postar,enfim.O blog não para!


Beijinhos
instagram:@dessamoura_
contatos_cgarotas@hotmail.com


14 comentários:

  1. Cidades de papel <3 *----* '
    Estou esperando o meu chegar e-e '

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito bom o post, isso faz com que os leitores conheçam mais as blogueiras ^^
    eu sempre quis ter uma gêmea >.<
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,exatamente isso Karoll!Hahahah que legal :),é bem bacana ser hehe
      Beijão

      Excluir
  3. Que semana maravilhosa! Adorei as fotos, também adoro tirar fotos zuadas kk, ei posso roubar seu livro?

    Beijos ^3^

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ah,sou craque em fotos zuadas hahahahahhha...Pode nadaa hahhah,brincadeira.
      Beijos linda

      Excluir
  4. Oi Dessa, eu adoro esse tipo de post! Morri com o snap, hahaha. Linda linda!

    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,a gente se parece então,também adoro! ahahaahah,brigada lindona,você que é!!
      Beijos

      Excluir
  5. Oiin você é do tipo que adora uma fotinho né? eu também! john green <3 , livro <3 ahaha adorei seu look e sua semana em! beijão
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro!! hahahahah,ah,esse livro é perfeito...Que bom que gostou linda!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Oi! Aqui não está carregando as imagens não :/ :/
    http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não sei o porque,mas todas as imagens que eu tiro do meu celular e posto aqui,não esta dando certo :( ...Mil desculpas,tentarei evitar! Brigadona pelo aviso

      Excluir
  7. Nenhuma das imagens quis carregar aqui :(

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita Steffany,as imagens que tiro com o meu celular não esta indo :(...Muito obrigada pelo aviso,e peço desculpas a você!Beijinhos linda

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)