29 de jul de 2014

BOLSAS DUMOND

Antes nem usava muito bolsa e se usava era aquelas bem básicas e pequenas,ou até nem usava mesmo.Ultimamente estou usando muito bolsa pra tudo,pra qualquer lugar que eu vou e sempre opto por bolsas simples,lindas e baratas que é o que a loja Dumond oferece ao consumidor.Essa semana viajei para São Paulo e fui comprar uma bolsa,acabei entrando na loja e me encantei com cada peça.Além da marca produzir bolsas lindas,tem  uma qualidade ótima que satisfaz o gosto do cliente.




A marca está com uma nova coleção,que é a outono/inverno 2014,com um super lançamento de bolsas lindas,que por sinal foi a que comprei,então vale demais dar uma conferida na loja.








Você pode escolher em comprar pelo site online da loja,ou ir até a loja que foi o que eu fiz.O atendimento direto é divino,te tratam super bem,você terá diversas opções e bastante ajuda pra escolher a peça que você deseja.Vale super a pena vocês darem uma conferida na loja.

Loja Dumond Loja Dumond

Rua Oscar Freire, n° 841 - Oscar Freire - CEP 01426-000 São Paulo - São Palulo - (11) 3064.0874
                                                           dumondsp@dumond.com.br

Beijinhos
instagram:@dessamoura_
contatos_cgarotas@hotmail.com
Não esqueçam também de curtir nossa fã page!

10 comentários:

  1. Me apaixonei pela bolsa de franja! Não conhecia a marca, e já gostei muito das bolsas, a coleção está lindíssima.
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas, Dessa! Confesso que tô apaixonada pela primeira, faz muito meu estilo!

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fez muito meu estilo Lari,comprei uma parecida! Beijos lindona

      Excluir
  3. Eu tmb não usava bolsa pra nada, hoje em dia já me sinto uma viciada em bolsas hahaha.
    Amei essas bolsas da coleção outono/inverno 2014, beijos ♥
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então hahahah...Beijos amore ♥

      Excluir
  4. Que bolsas lindaaas rs eu amei todas kk

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahh,são lindas mesmo! Beijos Thaís

      Excluir
  5. Poxa, que bolsas lindas tem nessa loja! Babei aqui! Pena que não tem perto de mim :/ Seguindo.
    Kisses da Dany ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra você olhar pelo site,tem entrega para todo Brasil...São de apaixonar né Dani!hahaah
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)