14 de jun. de 2014

O shorts para o seu tipo!

Shorts pra mim é indispensável.Esteja no frio ou calor,qualquer momento eu uso,afinal shorts combina com qualquer roupa né,quem não tem um.Mas é importante a gente saber qual shorts combina com o nosso corpo,pra ficar bonito,não "marcando" aquilo que a gente não gosta e sim valorizar o que temos de melhor.


Antes de tudo,é importantissimo você conhecer seu corpo,e suas curvas.A imagem a baixo irá falar certinho,sobre o que você realmente precisa valorizar e não;




Para as mais cheinhas: Os melhores modelos pra quem tem as pernas mais roliças e cheinhas,o essencial é usar tecidos mais escuros,modelos cós alto,e a altura do shorts próxima ao joelho,legal também não exagerar nos rasgados e tachinhas para não chamar tanta atençao para a área cujas você quer esconder.Assim escondera,e disfarçara aqueles quilinhos indesejáveis,celulites e marquinhas que não queremos que apareça.Opte por tecidos mais grossos que ajuda a esconder tudo isso,com cores escuras.



Para as magrinhas: Os modelos curtinhos e de cintura baixa estão liberados para as magrinhas.Os shorts mais coladinhos também caem muito bem,mas vale a pena lembrar que se você tiver pernas finas opte por modelos que não marcam tanto a perna,como muito longos,aí pede o curtinho.Mas se você tem as coxas grossas ai você pode abusar,realmente combina com tudo,porém se você quer disfarçar o tamanho diminuindo um pouco,opte por shorts não tão curto.Tachinhas,rasgados,tie dye,manchar,você pode usar e abusar.



Formato de pêra: Opte por modelos como alfaiatarias,e tons mais escuros que desfarçara.Vale a pena lembrar que usar blusas com estampas,cores fortes desvia a atenção do quadril.



Triangulo Invertido: Pra quem não conhece o triangulo invertido é aquelas que possuem quadril largos e pernas finas.Combina com shorts mais retos,o que é uma ótima aposta para blusas mais justas.Shorts com a barra dobrada,e bolsos aparecendo o que dará mais volume as coxas finas.




Beijinhos

6 comentários:

  1. Os shorts são realmente uma peça de roupa indispensável!! Adorei as suas dicas, e amei os modelos de shorts. Temos uma grande variedade muito grande de shorts, e isso é muito legal. Amei o post,
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada sua lindona me ajudou muuitoo!

    www.estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que bom amore,fico muito feliz que tenha te ajudado,sério!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as dicas ^^
    Tem vídeo novo no blog, vem ver?Dessa vez eu mostro como organizo minhas roupas.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-como-organizo-minhas-roupas.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa,vou ver sim Ana.Que bom que gostou das dicas!
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)