15 de jun. de 2014

Batom Clichê: MAC - Swettie/ INTENSE- 253

Todas nós tem que ter aquele batom clichê.Aquele nude indispensável e um batom marcante do momento,isso é clássico né.Bom,hoje trouxe pra vocês darem uma conferidinha,dois batons que não dispenso.O nudezinho é o da MAC na cor Swettie AB16; e o malva,bem puxado pro vinho rosado é da INTENSE - O boticário,na cor 253.
As duas cor eu uso mais pra sair,dependendo dos dias,quando for uma ocasião mais básica eu uso o nude,e praticamente em qualquer hora eu uso o marcante hahahaha,sério,ultimamente estou amando usar esses bantos rosa,vermelho bem vibrante mesmo hehe.
  

A qualidade dos dois nem se fala,o da Intense tem uma maior duração,a cor do batom dura 24 horas,como promete,e gente acreditem se quiser no dia seguinde só vai ter a marcação do batom,sério,dura horrores!
  

O da Mac,alias não é de se surpreender né,sempre com ótimas qualidade,porém o que não gostei muito foi dor blilinhos do batom,não curto muito.Ambos com ótima cremosidade,super pigmentados,recomendadissimos!!!
  

Beijos!

Um comentário:

  1. Não consigo ver as imagens ): mas eu estou pensando em comprar um batom cor vinho (bem estilo da Lorde, sabe?). Estou morrendo de vontade de desses. E claro, meu batom nude fica sempre comigo na necessaire. :)

    so1blogqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)