9 de mar. de 2014

#veraoandressa OLD PARK

Oi amores,bom recentimente fui passar o meu carnavalzinho em um park aquatico aqui no Parana mesmo,sambei demais,me diverti muito,tomei tanto capote hahaha eu macaca voltando a ser crianca né haha.Mas em fim o OLD PARK fica em Máringa - PR,sem duvidas super recomendo,alem de vc quiser ir la e passar uma tarde,ou um dia interio,é super completo,muitas lanchonetes,restaurantes,lojinhas,e muitos mais,voce tambem pode ficar la 3,4,5 quantos ias quiser nos xalézinhos,em fim vale super a pena!




Geeente tem tanto tabogã,e é obviu que a macaca aqui foi em tudo hahaha!





O lega tambem é que tem uma pista de dança e nesse carnaval o que mais teve é o lepo lepo e muitoo beijinho no ombro hahaha


Eu fui com a minha prima e meus tios,o que significa que" favelamo" demaais hahaha,vale a pena viu!


Contato ou mais informacoes: (44) 3248-8000 - www.oldpark.com.br

Beijooooos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)