14 de mar de 2014

Dicas para tiras boas fotos: TIPO TUMBLR

E ai galeuuuura! Bom o post de hoje vai ser um post que eu mesma gosto de ver ( ver nao né andressa,leeer haahahah) que é dicas para tirar uma boa foto! Eu particularmente sou uma amante de fotos,sou viciada em instagran,tirar fotos e ser fotografadas,acho um maximo e amo tirar as espontanes que em minha opniao sao as melhores.

Primeiramente um cenário bem legal,o que vai ser o "tchan" da foto.


Segundoo,bora fazer uma pose na foto.Sim geeeeente uma pose,acredite,voce nao vai querer sair toda reta com os bracos esticados na foto né,alem de que ser espontanea pu apenas sorrir para a foto ficara maraaa! Hahaha


Seja descontraida e espontanea,conselho da macaca aqui ahahah as melhores fotos sao aquelas que a agente nem percebe que foram tiradas.


Por fim,mas nao menos importante (sempre quis dizer isso haha) a ediçao,com certeza esse é o mais legal,voce vai ver qual foto sera melhor,o angulo emfim,a finalizacao é importante tambem





 Beijoooos e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Oi Dessa, tudo okay?
    Ai, acho lindas essas fotos espontâneas, mas tipo, quando eu tento bater uma espontânea também, fico com cara de lezada :/ Haha!
    Curti as dicas amiga! Arrasou!
    #Beijããããão!
    http://garotada-capa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post fofa! adoooro tirar fotos e postas no insta. as minhas preferidas é aquelas que agente nem percebem que foi tirada #amo

    bjão

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas e que post perfeito! Quero muito uma câmera para praticar e tirar fotos naturais que são as que ficam mais bonitas não acha? Enfim,gostei das dicas viu? Beijo

    http://eililian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)