15 de jan. de 2014

A Mudança de Miley Cyrus


Foto: Terra

A tempos eu estava querendo escrever esse post para voces,dando realmente a minha opnião sobre o assunto,o que na qual virou uma polemica e que até hoje é criticada e "zuada" por todos.Nesse ano de 2013 acorreram varias polemicas e creio que a que mais masco 2013 foi a mudança de Miley Cyrus.A menina do inteiror onde começou sua carreira como atuante de Hannah Montana uma pop star que fez sucesso mundialmente por seu carisma e jeito delicado.

Realmente temos que concordar que Miley Cyrus mudou,tanto no fisico que ousou em roupas mais sexy,tanto no em seu próprio jeito.Mas vamos ser sinceros,Miley começou sua carreira muito cedo,afinal o pai já tinha essa ligaçao com a fama e música.Por conta disso Miley desde nova é acompanhada por paparazzi's,pela imprensa,por realmente ela ter sucesso e fama


Foto: Terra

Eu posso dizer que sou smiler,desde pequena acompanho a carreira da Miley,mas minha opnião é bem clara,Miley quis simplesmente dar um adeus a Hannah Montana e começar uma nova faze,uma nova Miley,onde ela quis ser ela mesma,ela quis apenas mudar! Sim Miley mudou,e mudou muito e foi realmente um chock para todos,pois temos que dizer foi "do dia para a noite".De prinesinha das telas da Disney foi para videoclipes e apresentaçoes supersexy,além de polemicas onde a cantora usa substancias quimicas,como a cocaina e maconha.Não fiz esse post para critica-la,pelo contrario digo e repito sou Smiler a tempos,e não é pela forma de comportamento e vestimento que irei parar de ser Fã.

Gente irei liberar varios e varios posts super bacanas nessas férias,irei me dedicar mais ao blog e já aproveitando o momento de avisos haha,terá resenhas,mais assuntos quentes como esse da Miley,alias em breve irei liberar a do Justin B,tambem irei liberar looks,em fim fiquem ligadinhas!

Beijos e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Acho que tudo tem um limite. Mas ela está se cegando pelos holofotes, pela fama, o dinheiro... tudo isso subiu à cabeça, e também acredito que ela tem muita gente má intencionada ao lado. Mas isso é coisa de aprendizagem né.. uma hora ela cresce e vê que não precisa dessa super exposição e apelação para ser famosa e talentosa, porque isso ela é :)
    e a Hannah foi onde ela ficou conhecida, ela deveria agradecer por isso e não tentar 'matar' a Hannah da memória de todo mundo.

    http://cinesampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim Jaqueline,é exatamente isso que voce falou.Creio eu que a Miley uma hora "se toca" que exagerou em querer se mostrar demais,isso so o tempo mesmo hahahah
    Obrigada pela visita viu
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. em minha opinião miley foi corajosa ao adotar essa postura diferente pq afinal crititas viriam mais estar preparadas para ouvilas não é facil mais é importante :assim vc pode descobrir outro lado de si mesma. mas tambem vamos combinar q ela ja tem 21 anos e ser a queridinha da disney pra sempre não é facil. acho q essa nova miley tava a todo tempo escondida e quando ela apareceu miley bombou em todo site canal se tv tinha a miley la. é o mesmo q ta acontecendo com justin bieber. o q aprendi com miley foi q faça aquilo q parecer mais verdadeiro para vc não tente ser outra pessoa assim uma vergonha parece mais facil de encarar
    DESABAFEI ui

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)