16 de jan. de 2014

Monte Looks: Alpargatas

Eu sou suspeita a falar que prefiro sapatos confortaveis,o que realmente todas nos procuramos,nao é mesmo?! Mas muitas das vezes procuramos por sapatos,saltos pela aparecia! As alpargatas sao exemplos desse conforto e aparencia,por serem SUPER confortaveis e curinga,onde combina com tudo!

 Foto: Blog Desantinne


Eu quando fui comprar a minha ja pensei na cor,sobre algo que eu possa usar com qualquer roupa e alem do mais que eu mesma me sinta bem com a cor desejada.



 Foto:Moda/Cultura.mix

 Foto:Mais que Belas

Foto: Calçados

A azul é uma boa opçao,assim como a marron,preta e branca! A minha eu paguei 79,90 reais na loja da Havaianas,um bom preço até!



 Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)