2 de set. de 2013

Nova postadora: Manuh


Heeey amoreees

Bom gatonas hoje trago uma novidade aqui do blog,estamos com uma nova postadora que é a Manuh.
A Manuh é muito minha amiga tanto na escola tanto em qualquer hora,e nós temos gostos muitos parecidos.Pra quem não conhece a Manuh ela era do blog Garota de Poder,onde por um tempinho eu também postei lá,e acabou não dando muito certo,e depois eu acabei criando o Coisas de Garotas <3.

Ela é apaixonada por filmes românticos,adora ler,moda,estar com os amigos,fazer compras e por sinal tem um super gosto para moda,comer e ama muito Batatas Fritas <3,é lovatic e gavassier que na qualé muito parecida com ela,sério gente ela é muito parecida com  a Manu Gavassi,além do nome já ser igual né:!.Ela é uma fofa,simpática e muito mais. 

Como vai funcionar? Muda-rá alguma coisa ?
R: Não muda-rá nada.Resolvemos não dividir os dias da semana,e nem quem posta sobre respectiva coisa,como moda,unhas,cabelos e tals...Iremos postar de tudo,moda,cabelos,unhas,looks e muito mais.

Bom amores eu estou muito feliz de ter a Manuh aqui no blog,por ela ser uma grande amiga e por confiar muito nela para postar.Amores espero que gostem da Manuh,pois ela esta super anciosa para começar a postar e já conversar com vocês,espero mesmo que vocês gostem dela. Bom a Manuh é da foto de baixo,muito linda né:!





Fiquem com Deus <3

Beijos

3 comentários:

  1. Ai credo! Ela é mesmo a cara da Manu! Pede pra ela gravar um video cantando? Quero ver se a voz é bonita como a da manu rs. Ela me parece bem legal!
    Sabe o que acho? Deviamos marcar umas ferias para todas as blogueiras (dos blogs que mais amo, como esse) passarem aqui na ilha onde moro. Ilha Comprida, é muito bonito esse lugar e acho que seria legal poder conversar e conhecer melhor voces.
    De minhas boas vindas a ela por favor.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,acredite Ruli,além dela ser parecidissima com a Manu também canta muitooo,com a voz também parecida,espero que goste dela <3
      Oooooh delicia,eu aceito na hora principalmente se tiver a sua presença lindaa,amo muito sei blog também e estou sempre visitando....Quero muito te conhecer também viuu
      Darei sim lindonaa,muito obrigada pela visita...Sucesso pro seu blog
      Beijos,Dessa

      Excluir
  2. nossa ela tem praticamente todos os meu gostos total eu!!!!
    gostei dela de cara bem q podiamos ser bffs né?! hi hi ;D BEIJÃO
    roupasmodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)