2 de set. de 2013

Boas vindas!! + blogueiras favoritas


Eae gente,bom eu estou mtmtmt feliz por estar aqui postando com a dê pq somos mt amigas e eu gosto muitos de fazer tudo com os meus amigos entao ta perfeito pra mim ahsuahs...
Eu vou postar sobre tudo,mas tenho preferencia a moda(roupas,tendencias) pq eu sou mais ligada nesse assunto.



E falando um poco sobre mim,vou mostar pra vcs as minhas blogueiras favoritas,que me inspiram nas roupas,makes,musicas,livros...
Bem vamos começar com a Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns

 Eu acho que ela tem muuuuito bom gosto pra TUDO,cara acompanho toodos os videos dela pq gosto muito de como ela fala com agente de como ela explica,ela é super fofa,engraçada,e mt linda,adoro os posts dela...todos falam de coisas q me interessam e gosto de me inspirar nos looks dela,principalmente nos mais despojadinhos,urbanos...




A segunda é a Isabella Scherer do blog The Blonde Cherry

 Eu simplesmente acho ela muuito simpatica(pelo que eu vejo nos videos dela rsrs) e é a mesma coisa da Gi eu sempre to acompanhando o blog e os videos,mas o blog da isa eu nem visito direto curto mais os videos dela rsrs pq eu achoq  ela é bem original e diferente alem de ser mt linda e fashion.

E a ultima favorita é a fofissima da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze

 Entao a Bruna é mtmtmtmt fofa mesmo,ela ama ler,tirar fotos..(simplesmente sou apaixonada pelas fotos que ela posta no instagram ficam muito perfas rsrs) entao é com ela q eu descubro muitos livros lindos que eu acabo me apaixonando no final,ela mesma ja lançou 2 livros o "Depois do Quinze" e o ultimo ela lançou recentemente que é o "Devolta aos Quinze" que eu estou simpesmente louquinha pra ler(minha amiga ja ta providenciando o dela e eu ja reservei rsrsrs).A Bruna é um pouco diferente das outras duas,eu diria q o estilo dela é mais romantico do que o da Gi e da Isa,mas mesmo nao sendo um dos estilos que eu mais gosto acho que os looks dela são muito lindos e bem elaborados,e combinam muito com ela.

To muito feliz,esse é meu primeiro post aqui (aaaah),e desculpem por ter ficado meio grandinho rsrs,vou resumir mais da proxima vez...espero que tenham gostado!
BEIJOS//Manuh <3

Um comentário:

  1. Bem vinda! Estou vendo que você vai ser muito querida aqui! Quero ver um video de voce cantando em, hahaha.
    Gosto muito da Giovanna Ferrarezi, ela faz um tutoriais bem maneiros.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)