7 de set. de 2013

Looks para o Dia a Dia




Oi,amores...Vamos combinar que escolher a roupa para o dia a dia é uma tarefa complicada,pois sempre temos que estar atenta ao tempo,as novas tendências,e até mesmo a ocasião não é mesmo?! E hoje vim trazer algumas dicas de looks bem despojadinhos e super confortáveis  para o dia a dia.Borá conferir!!!



Os looks da imagem a cima são bem confortáveis,pois convenhamos que os shorts e as bermudas além de serem ótimos para o dia a dia é a peça-chave de quarquer look para o dia a dia.
Nesses looks a a presença de várias tendênicias como os Crippers,t-shirts,militarismo,camisa jeans.



Esse em minha opnião é o looks perfeito para o dia a dia,pois nada melhor do que um shortinhos e uma regata,e também uma botinha rasteira o que deixa o look perfeito não é mesmo ?!
Nesse looks o shorts detonadinho "casa" com o óculos o que deixa o look bem vintage.Outro aspecto em conjunto é a blusa Mullet com a bota rasteira,pois como podemos perceber a blusa já tem detalhe o que combina bastante.E o que eu mais amei foi a camisa jeans vermelha ( segurada nas mãos ),quando esfriar o tempo ai você tem a opção de colocar a camisa



Como podemos perceber no look acima predomina bastante o tom de roxo,presente no shorts,no colar,na pulcera,na bolça e até mesmo na meia,onde na qual  não deixa o look "exagerado" pela presença das cores.
Nesse look o couturno e com a blusinha cavada no suvaco acaba ficando com o look mais pro rock e urbaninho,mas com a pegada da cor roxa fica perfeito!!!



Por fim no look a cima bem básiquinho com a calça jeans de couro preta e a camisa jeans curtinha não deixou o look carregado,por conta dos 2 serem jeans;para dar uma corsinha no look o Vans verde limão bem chamativo hahaha não deixou o look simples,o que ficou bem legal


Bom meninas como vocês perceberam a maioria dos looks conta com a presença de tênis,shorts,t-shirts ,ou seja, as peças-chaves de um look para o dia a dia...Espero que tenham gostado,comentem aqui em baixo se vocês gostaram desses looks hihih

Beijinhooos

Dessa.

2 comentários:

  1. Gostei dos looks :333 Me deram várias ideias legais para looks diferentes e simples :)

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks,muito lindos.

    http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)