7 de set de 2013

#FICADICA : Iluinação e Contorno


Bom meninas esse é um post rapido..vou começar a fazer isso as vezes,fazer posts mais curtos só p da umas dicas.
Entao o post de hj é sobre iluminação e contorno(como diz o titulo),  


Iluminação:serve para vc deixar algumas partes do seu rosto em evidencia e iluminar (AVÁ) 
Contorno:serve para vc afinar o seu rosto.
Eu coloquei essa foto pra se vcs quiserem fazer ta ai onde passar e talz.

Manu


4 comentários:

  1. Legal, tem algumas meninas que gostam do rosto menor, no meu caso ja gosto dele do jeito que é. Gostei das dicas!


    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!!!
      Beijoooos,Dessa

      Excluir
  2. adoreeii!!!algumas vezes fasso post curtos tbm so pra dar aquela diquinha basica de uma hora pra outra sabe hi hi hi
    bjs
    roupasmodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é sempre essencial essas dicas mesmo,muitas veses é a que "salva" hehe
      Beijooos,Dessa

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)