12 de abr. de 2013

Resumo: Depois dos Quinze - Bruna Vieira



Oi oi gatinhas,td bom com vocês??Hoje vou falar um pouquinho sobre o livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira.Bom eu acho que a maioria de vocês já devem ter lido ou ouvido falar sobre esse livro,eu começei a ler esse livro semana passada e já devoreei esse livro inteirinho e acreditem eu gostei bastante haha...Bom para quem não leu irei colocar a sinopse aqui em baixo e irei dar a minha opnião sobre o livro okok,aaah se algumas de vocês já leram,também quero ouvir a opnião de vocês ;)

Sinopse

Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.


Minha opnião

Bom meninas eu simplesmente amei o livro,achei super fofo e eu amei a maneira que ela se expressava através das crônicas.Bom a minha crítica é que em algumas crônicas ela foi um pouco dramática,mas mesmo assim eu super recomendo viuu,e vale muito apena ler!!!

Bom meninas para quem quer acessar o blog da Bruna é só esse site aqui óo Depois do quinze
Bom é isso meninas espero que tenham gostado do post!!

Mil bjuus e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. gostei muito do resumo :):) quero muito comprar esse livro ..
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatinha e eu super recomendo viuuuu!!
      Bjuuus

      Excluir
  2. ameei esse post , estou doida pra comprar esse livro :):)
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)