2 de fev. de 2015

WISHLIST DE FEVEREIRO

Já quero começar o post pedindo desculpas pela falta de post do mes de janeiro.Fiquei esse mes descansando um pouco,viajando e acabou que fiquei sem postar.Mas,agora em fevereiro estou voltando com tudo e muito mais organizada com o blog.Terá post 3 vezes por semana (segunda/quarta /sexta) de assuntos variados tentando agradar a todos os gostos,espero que gostem!:lol:
 E,para retorno das postagens e inicio do mes,nada mais nada menos que com uma wishlist. Fui muito abrangente e escolhi produtos bem diferentes,desde roupas a cosméticos.Bom,vou parar de enrolar e mostrar pra vocês logo a lista.



















1. ALMOFADA ESTAMPADA FLORAL: Estou querendo mudar um pouco meu cantinho e quero deixa-lo bem colorido e vivo esse ano. Pra mim a cama é o principal de um quarto e é onde se tem mais destaque,então,estou querendo encher de almofadas floral.

2.QUADRO VINTAGE: Também nessa onda de decoração pro quarto eu quero muito quadros vintage com um "conteúdo" colorido e bordas brancas. Nunca tive quadros no meu quarto e estou louca para encher uma parede apenas desses quadros. Estou pensando até em comprar o quadro branco e imprimir algumas imagens para colocar dentro,o que acham?

3. ESPADRILLES - JOHN JOHN: Esse item sem dúvidas é o mais desejado da minha lista! Eu amo sapatos confortáveis (quem não rsrs) e mais ainda se for lindo,e essas espadrilles da John John é uma graça.Além de estar super em alta.

4.QUEM É VOCÊ ALASCA? - LIVRO: Confesso que não sou muito fã de leitura,mas se tem uma coisa que prometi a mim mesma esse ano e até coloquei em minhas metas é ler mais. Então escolhi esse livro do John Green que quero muito ler e sempre vejo muitos comentários positivos sobre ele.

5.ÓCULOS ERIKA VELVET - RAY BAN: Antes eu usava somente óculos aviador e até ano passado mudei totalmente para óculos com essa "pegada" mais redonda e de gatinho.Comprei um no meio do ano passado e já quero outro.Esse da Ray Ban é lindo e estou completamente louca pra compra-lo.

6 BLUSA FRIO FEMININA -  HOLLISTER: Uma das minhas lojas favoritas importadas é a Hollister.Todas as peças combinam demais comigo e fazem o meu gosto.Quero demais essa blusa de frio branca da marca.Muito quentinha e é maravilhosa.

7.BASE HIGH DEFINITION FOUNDATION - MAKE UP FOR EVER: Ual,apenas um produto de maquiagem na lista (milagre!).Bom,sempre ouvi muito bem dessa base e sempre quis testa-la por ser uma base mais leve que é o que eu gosto.Resolvi esse mes parar de enrolar e comprar logo.

E ai,gostaram da minha wishlist? Vocês já fizeram a de vocês também,me contem aqui em baixo!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)