9 de fev. de 2015

APP DA VEZ l VSCO CAM

Não só celular como vicio,mas os aplicativos acabou virando também não é mesmo. Eu particularmente adoro aplicativo de fotos,sempre estou editando fotos e diria que é uma diversão,tenho certeza que para a maioria de vocês também. Aplicativo é assim,um para o outro a gente vai contando as novidades e descobrindo cada vez mais,e hoje também estou nessa e vou indicar um aplicativo que estou fissurada e viciada.

O VSCO CAM é um aplicativo de fotos com varias formas de edição e filtros vintage muito parecidos com o Afterlight.É um aplicativo super completo e muito fácil de mexer.Eu adoro e recomendo muito,e vim mostrar pra vocês um pouco dele e os efeitos que eu mais uso.:lol:




























Ele é gratuito e pode ser baixado tanto para ANDROID quanto para IPHONE,ou seja,todo mundo pode ter esse aplicativo sensacional e bombar nas fotos no Instagram. 
 Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)