6 de fev. de 2015

+ SUCO DETOX


Desde quando mudei minha alimentação e meu emagrecimento ano passado,fiquei um pouco ausente de vitaminas no meu corpo. Simplesmente para repor tudo o que estava faltando está em um copo cheio de alimentos bons e gostosos em todos nós adoramos.:lol:

Suco detox ou suco verde é o nome dessa salvação para a mulherada que quer um corpo mais saudável e bonito. Pra quem não conhece,funciona como um desintoxicante alimentar que pode ser uma das formas de perder peso rápido,já que é feita uma "limpeza" no organismo e retirando as impurezas. Além de limpar o seu organismo,cada suco tem suas particularidades.O suco de melancia e gengibre,ajuda a aumentar o metabolismo,por exemplo.

Por ter ótimos benefícios não faz mal algum tomar todos os dias um copo.Mas o importante é variar as receitas para o organismo não "mimar" e  ter todas as vitaminas presentes no corpo.
Hoje em dia já vendo sucos detox prontos no mercado,acredito que vocês já tenham visto. E sim,é tão bom quanto.Não vem com conservantes e promete ser mais de 90% natural.

























Santo Sagrado é uma das melhores marcas,já provei e super indico! Mas,querendo ou não,quanto mais natural melhor né. Portanto vim dar uma receita do famoso suco verde,muito simples e rápido,além de ser muito refrescante e ajudar na redução de celulites.
 

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
  • 2 laranjas
  • 3 folhas de couve
  • 1 gengibre
  • 1 litro d'agua
MODO DE FAZER:
  1. Descasque a laranja.
  2. Corte em pedaços e tire as sementes.
  3. Coloque no liquidificador.
  4. Junte as folhas de couve bem lavadas e com talo.
  5. Acrescente um pedacinho de gengibre.
  6. Complete com o litro e agua 
  7.  Bate tudo.Depois,coe,acrescente adoçante a seu gosto e sirva com muito gelo.

Então é isso gente,eu espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre esse suco que é o queridinho das dietas,e tenho certeza que você tem esses ingredientes em casa,borá?.
Não só essa receita mas você pode encontrar outras no site da Lucilia Diniz,vale a pena conferir viu!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)