6 de jan. de 2015

#NAILOFTHEWEEK l BIANCO PURISSIMO DA RISQUE

Na virada do ano não podemos deixar de usar o clichê branco nas roupa,e pra mim nas unhas também não pode faltar! Confesso que normalmente passo esmalte colorido mas dessa vez optei pelo branco tipo corretor de caneta sabe.

A minha escolha foi esse da Risque (particularmente é uma marca que eu amo) o BIANCO PURISSIMO. Que nada mais é do que um branco bem forte. Eu adorei o resultado e achei que ficou lindo! Passei duas mãos nas unhas pra ficar bem destacado mesmo.
 

Beijinhos.

4 comentários:

  1. A cor é muito linda, e feliz ano novo, tudo de bom para você e sua família, que você consiga realizar todos os seus sonhos <3
    http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo Igo!! Obrigada pelo ano de 2014 ao meu lado e quero esse ano também em! hahaha. Tudo em dobro pra você e sua familia e que você também consiga reaizar todos os seus sonho,você merece muito! Que 2015 seja um ano maravilhoso a você,beijossss <3

      Excluir
  2. Ficou super lindo nas suas unhas, confesso que não gosto muito de só o branco nas unhas haha ms nas suas ficou show :D

    Beijos
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadona Camylla! Jura,nossa eu acho branco tão lindo em qualquer unha hahaha.
      Beijinhos linda!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)