26 de jan. de 2015

MAQUIAGEM PARA ESCOLA l ITÉNS + DICAS



Sou do tipo de pessoa que não consigo sair de casa sem ao menos as sobrancelhas preenchidas (sim,to nesse vicio agora hahaha) e na escola eu também não dispenso. Embora na escola muitas meninas nem passam maquiagem,alias confessou eu,muitos dias eu vou com a cara lavada mesmo (hahaha) mas,uma maquiagem bem leve e natural é uma ótima opção,afinal essa é a impressão que queremos,pele natural parecendo que não estamos de maquiagem.

No conceito maquiagem muitas meninas tem gostos extremamente diferentes e outras iguais; ou seja,umas preferem algo mais leve e outras mais pesada.Visto isso,fui abrangente e separei 3 maquiagens diferentes pra tentar "pegar" o gosto de todas e vocês se inspirarem e pegarem as dicas.


Se você é básica e procura sempre o leve no dia a dia,então essas maquiagens da FLAVIA PAVANELLI é a opção perfeita. Eu particularmente não gosto de maquiagem muito pesada para o dia dia,alias eu só passo o rímel e pronto. Bom, se você é assim que nem eu,você pode abusar no rímel (os acima são o que ela usa) preencher a sobrancelha e se quiser um bb cream ou uma base mais leve. Pra quem prefere o leve essa é a escolha perfeita!


Já as meninas que não dispensam maquiagem de jeito nenhum e preferem as mais "carregadas" as maquiagens da NAH CARDOSO é se dúvida a melhor opção. Ela não dispensa um delineado gatinho e se você também gosta pro dia a dia use também. O que ela usa é o delineador em gel da M.A.C,e já aproveitando essa é uma super dica pra quem não tem muita praticidade e que quer algo mais rápido (palavra chave logo pela manhã hahaha). Para aquelas que não dispensa uma maquiagem,o deleniado gatinho é uma ótima opção!


Agora no conceito pele,é muito simples e vai também do gosto.Se você gosta de algo mais leve ao dia a dia os BB CREAM são a escolha perfeita. Eles corrigem algumas imperfeição e são natural o bastante de conter hidratantes,protetor solar e outra fatores que a nossa pele super aprova. Já se você gosta de bases que corrija todas as imperfeições,recomendo essas a cima que são de coberturas leves mas que corrige muito bem as imperfeições.

POSTS RELACIONADOS l Cílios gigantes em 3 passos (link) l BB cream,CC cream e DD cream: qual a diferença (link) l Resenha: BB cream da Avon (link) l 3 bases para investir (link) l
Beijos.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)