16 de dez. de 2014

QUE ROUPA USAR NO NATAL?


Oloco,já já é Natal!! Nem acredito que o fim de ano chegou e olha não tem como negar esse ano passou rápido mesmo. Ao decorrer surgiu várias e várias tendências,algumas que a gente já conhecia e outras inéditas. Mas claro a gente sabe o que usar o ano inteiro com o surgimento das tendências,mas quando chega o Natal é a que surge a dúvida: Que roupa usar?

Bom,Natal é uma data importante,alias muito mais que importante,afinal comemoramos o nascimento do nosso salvador,é aquela época do ano que toda a familia e amigos se reuni para comemorar essa data tão importante para nós e lógico temos que nos arrumar bem não é mesmo.E johe trouxe algumas dicas de peças que vai cair bem nesse Natal 2014.

As três principais peças que vai estar na moda nesse Natal,são as saias,vestidos e macaquinhos. Ambos vocês podem usar e abusar nas cores,tecido,estampas,longo ou curto,uma peça mais chique ou bem despojado. Ai vai da onde você vai passar o seu Natal e o seu estilo.







Lógico,o shorts e as calças são indispensáveis e são o preferidos da mulherada desde sempre. Para o shorts pode ser tanto jeans,quanto de malha,algodão,de renda entre outros. Se você fizer a combinação certa de calçado e blusa você pode também deixar o look mais despojado e ou mais chique. Já as calças elas pedem mais o uso no salto,portanto se for usar uma calça procure pelas SKINNY,ou com um modelo que seja mais apertadinho e não tão grande nos pés.

Já se decidiu no que vai apostar nesse Natal ? Não se esqueça de abusar nos acessórios e na maquiagem,e claro se divirta e comemore muito.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)