18 de dez. de 2014

PROJETO NATAL FELIZ l ESPECIAL HOSPITAL DO CANCÊR



Ajudar o próximo é tão bom né,deixa nosso coração feliz por estar vendo um sorriso no rosto de alguém. E que tal você sentir essa alegria ?. Hoje trago mais um projeto lindo e nobre da parte de todos que participam que é o Projeto Natal Feliz. Bom,projeto Natal Feliz,ou Natal Solidário funciona através de doações feitas por você para crianças,jovens,adultos ou idosos que tem o cancêr,em especial as crianças.

A familia destas crianças gastam bastante dinheiro com os remédios e tratamentos e acabam não tendo dinheiro para comprar a elas um presente nesse Natal. Então o que acha de você ajudar essa familia comprando um presente a essa criança do Papai Noel,você será o Papai Noel dessa criança.

As doações são bem livres,as crianças portadoras da doença,você pode comprar vários presentes sorteados,diferente do papai noel dos correios,onde a criança escolhe seu presente.Você pode comprar barbies,bolas,bonecas,carrinhos,jogos,em fim o quanto você puder,para levar a essas crianças mais felicidades,e também ao mesmo propósito,provar a existência do papai noel,e fazer com que nunca deixe de acreditar nele.

Você pode levar ao centro do hospital ou até mesmo no hospital,tenho certeza que ai na sua cidade tem um! Lembrando que o mais legal é você ir entregar uma semana antes do Natal,assim as crianças vão receber esse presente do dia do Natal pelo Papai Noel que no caso é você,que lindo né. Vem ser o Papai Noel dessa criança,não perca tempo vem trazer a felicidade estampada no rosto de uma criança e olha na noite de Natal você estará muito feliz por saber que naquela mesma noite uma outra pessoa também estará.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)