28 de dez. de 2014

MONTE SEU LOOK NESSE RÉVEILLON 2014


Eba,2015 está chegando,estou tão animada nesse novo ano que estar por vir que tenho que comemorar muito nessa virada,e lógico tenho que estar muito bem vestida. Porém,bate sempre aquela dúvida de "que roupa devo usar" né. Será que mantemos o branco ou abusamos das cores?. Enfim,essa e mais dicas vou dar pra vocês hoje para ajudar vocês escolherem o seu look desse Réveillon e comemorar linda essa virada de ano.

O ponto chave desse ano é usar o branco e as cores juntas. Isso mesmo,os dois. Você pode escolher uma peça em que tenha a presença do branco e de resto abusar nas cores para dar sorte e deixar o look bem alegre. Vou mostrar pra vocês algumas peças para ficar mais fácil na hora de escolher.


Assim como no Natal,tem gente que não dispensa as calças de jeito nenhum.Por serem mais confortáveis e cair super bem no corpo. Hoje em dia existe milésimos de modelos,cores,lavagens,estampas. A respeito das cores,o forte nesse verão são cores mais alegres como verde,vermelho,amarelo,azul,entre outras. O legal é você abusar nas cores e optar por uma camisetinha,uma regata ou uma blusinha mais básica para não pesar o look e ficar show.


O shorts jeans é a chave desse Réveillon e verão 2015. Desde os destruídos até os de lavagens mais simples são o que você deve apostar e acaba sendo o mais fácil de fazer combinações. As combinações vão das mais simples,usando o branco e o colorido e poder se jogar nos acessórios.
Esse acaba sendo o que a mulherada mais ama por ficar um look bonito que elas não largam mão,e por ser extremamente confortável principalmente nesse data onde dançamos e ficamos pra lá e pra cá a noite inteirinha.


Os macaquinhos vieram pra ficar nesse verão.Apresentam de várias estampas,modelos e jeitos,onde cabe a própria mulher escolher o que ela mais gosta e que fica melhor em seu corpo. Por ser uma peça muitas vezes simples o interessante é usar bastante acessórios sem ter medo.


Outra opção super confortável e bem fresquinha são as saias. Assim como os demais possui vários e vários tipos de saia,onde cabe a mulher escolher a qual agrada mais. Ao modelo de saia que você for escolher vocês pode fazer combinações tanto chiques quanto mais despojadas,cabe a você também fazer uma ótima combinação,e lógico não esquecendo de abusar nas cores e nos acessórios pra complementar o look.
Enfim os vestidos são as opções mais procuradas entre as mulheres nesse final de ano. E assim como todos os anos a tendência novamente é o branco por completo. Vestidos brancos e básicos são os melhores para fazer as combinações por não ter o medo de exagerar e poder usar muito as cores. Você pode colocar um blazer,uma blusinha por cima e os acessórios bem coloridos.


Pronto,dicas super passadas e tenho certeza que vocês já estão com ideias de looks para passar essa virada lindas,confortaveis e coloridas. Agora é só arrasar nesse Ano Novo e curtir um monte! Feliz 2015.

Beijinhos.

6 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post.
    Bem completo.
    Lindas inspirações....
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,muito obrigada,fico muito feliz que você tenha gostado!! hahah.

      Excluir
  2. Adorei <3
    Todos os looks lindos !
    Ótimas inspirações .

    Beijos
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 2019 ford edge titanium for sale - TITanium Art
    The titanium gold 2021 was a very good year for the gaming world. This one titanium drill bits for metal made ti89 titanium calculators me get excited about a titanium scooter bars couple of titanium dental implants and periodontics years back.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)