15 de out. de 2014

SHOW l FERNANDO & SOROCABA + MARCOS E BELUTTI

Oi gente!! Como já havia contado pra vocês,sábado (11/10)  fui no show do Fernando e Sorocaba,e Marcos e Belutti aqui na minha cidade.Lógico que não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês como foi essa noite bastante animada e prazerosa. :D

Vou falir do tanto de shows que eu já fui esse ano! (hahahaha).Maé sempre muito gostoso,e eu adoro!! Bom,como sempre lotado os shows aqui em Londrina (PR),dessa vez não teve arquibancada então tivemos que ficar em pé!. Quem abriu o show foi Marcos e Belutti,e foi demais o show deles.Abriram o show cantando Mentirosa e Amor de madrugada (dois sucessos) e lógico também cantaram Domingo de Manha,bastante conhecido. Eu amei o show deles,super animados,engraçados,humildes e só músicas sucesso,adorei o show deles.Me apaixonei ainda mais pela dupla!!

Pra finalizar a noite,show do Fernando e Sorocaba! Preciso nem falar que eu amo demais a duplas,vocês já devem estar carecas de saber né,sempre acompanhei e sempre cantei e sou fã dos dois. O que dizer desse show gente ?.Bom eu e minhas amigas ficamos em frente,penduradaslem cima da barra do segundo palco (pra quem não conhece esse segundo palco,é o que apenas o Sorocaba vai lá,toca algumas músicas mais antigas e depois volta para o palco principal em cima de uma bolha) Gente,fiquei louca.Nunca vi um artista tão perto na minha vida e ainda mais o Sorocaba que sou fã pra caramba. Ainda estou em "SHOCK" que vi ele chegando e ainda estava a 1 metro de distancia.




























Preciso nem falar que eu voltei de lá animadíssima,feliz e cansada,afinal ficar 5 horas em pé,pulando e gritando ninguém merece né!(hahaha).Mas valeu super a pena.Fico feliz de ter compartilhado esse momento com vocês e espero que tenham gostado. E lógico terá muito mais...

Beijos.

8 comentários:

  1. Que legal!! Adorei seu look ♥ Principalmente o short!
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona!! O shorts é da Zara! :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. O show deles devem ser realmente incríveis ! *o*
    Nunca fui em um show de nenhuma das duas duplas , o Fernando e Sorocaba já veio minha cidade umas 3 vezes , e nunca deu pra mim vê-los :/
    Queria muito vê-los todo mundo que já cvs que já foi no show deles falaram que é demais ! *o*

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo,tanto do Fernando e Sorocaba tanto do Marcos e Belutti,são demais o show deles! Quando eles vieream na sua cidade vá,que você não vai se arrepender Thay!!
      Beijos lindona

      Excluir
  3. Não curto muito sertanejo, mas pelas fotos foi um grande show. E que bom que vc se divertiu, isso que importa. Ah, gostei do seu look.

    Aproveita e confere no meu blogger o batom que virou meu queridinho. É uma cor moderna que valoriza a beleza em todas as ocasiões seja dia ou noite e todos os tons de pele.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadona linda!! Opa,já estou indo conferir,preciso de um batom desses!! ahaha
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Realmente parece ser muito legal, eu nunca fui em nem um dos shows deles, Tipo: Eu nunca vou para as festas sabe? kkkkk mais pareceu ser super legal, fiquei feliz por você, haha o seu look estava lindo :)
    http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bem animado Igo!! Ah,que isso,tem que começar a ir em festas hahah...Muito obrigada pelo carinho! :)
      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)