14 de out. de 2014

MONTE LOOKS l JARDINEIRA


Originado dos uniformes de mecânicos e operários para as vitrines do mundo da moda.Iniciado lá no século 20,chegando as tendências de hoje.O famoso macacão jeans também chamado de Jardineira ,ou até mesmo conhecido como os queridinho das fashionistas e das it girls é uma peça super chave,básica e linda para o verão e primavera.

Hoje em dia,modelos e estampas diferentes de jardineiras não falta.Tanto as com calça,tanto ao modelo shorts fica lindo,deixando o look cada vez mais trend.Você pode usar,com croppeds,blusinhas básicas,sapatos diferentes,entre outros.Essa é uma tendência que você pode abusar nas estampas sem ter medo de exagerar.

Uma dica legal para as jardineiras de calça,é dobrar a bata da calça,assim vai deixar alta (que nós mulheres adoramos) e deixar bem mais estilo. Para as jardineiras jeans,você pode usar como um shrts jeans normal,que todas nós sabemos que é indispensáveis no nosso dia a dia.Mas diferente de apenas o shorts,o objetivo das jardineiras é exatamente isso,não deixar o look básico.








     
AONDE VOCÊ PODE ENCONTRAR:


Beijos.

5 comentários:

  1. Eu to louca atrás de uma, principalmente por causa da primavera e verão ♥

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verão né!!Pode comprar Thami,vale super a pena!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Lindos looks *o*
    Eu quero uma pra mim <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério ? Ah,faça looks sim,tenho certeza que vai ficar lindo,e é a cara do verão.Poste look no blog,quero ver em!! hhaahha
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)