25 de out. de 2014

MONTE LOOKS l CALÇA BEGE

Oi amores!! Gente,hoje fui me deparar que eu nunca fiz um "MONTE LOOKS" masculino.Sim,que feio isso da minha parte né! (hahahah). Bom,calças bege é,e sempre foi tendências entre os meninos. O mais legal é que a maioria de vocês deve ter namorado,ou irmão e pai,tio,ou até mesmo amigos que usa essa calça,então dê uma olhadinha nesse post,pra pegar umas dicas e o look ficar bem agradavel e lindo.

Também conhecida como calça "CHINO" masculina,onde pode apresentar nas cores bege,marrom e caqui. Se originou lá dos militares durante a famosa Guerra dos Boxers ( nos anos de 1900),logo dpois chegou ao oriente nas décadas de 70,com um formato mais reto.Hoje a calça mudou bastante, é mais skinny e slim.

Esse modelo é uma ótima opção para dias quentes,devido ao tecido ser bem leve,muita das vezes feita de algodao,e ou uma boa opção para quem enjoo do famoso jeans e quer mudar. Essa peça por mais que seja uma cor mais "distinta" é super coringa.Pode fazer combinações com tênis,alpargatas,camisas,camisetas como qualquer coisa mesmo. Porém as cores e peças mais chaves com essa calça e é tendência são as t-shirts brancas ou pretas,e camisas jeans.








Sou apaixonada demais por meninos que usam calça bege,sério mesmo ponto fraco! (hahaha) Espero que tenham gostado!
Beijos

4 comentários:

  1. Calça bege é uma peça que não poderia faltar no guarda roupa de ninguém, além de ser super versatio a cor é linda. http://ficandosozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Igo,acho até mulher usando lindo.Amo essa cor,foge bastante do que estamos acostumados né.Beijinhos!!

      Excluir
  2. Acho homem com calça assim, fica bem elegante e despojado.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL DO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)