27 de jun. de 2014

Comprar no Mercado Livre sem ter problemas

Hoje em dia devido ao grande avanço da tecnologia nos possibilitou fazer comprar em qualquer loja sem ao menos sair do lugar.E sem dúvidas a internet,lojas online possui preços bem mais baratos do que direto na loja,alem de ter garantia,muita das vezes sem frete,chega rapidinho e diversas e diversas variedades de lojas confiáveis e baratas.

A maioria das pessoas compram mais eletrônicos e eletrodomésticos pela internet,por ser mais facil,mais barato e chega rapidinho,e muitas pessoas investem no Mercado Livre,que pra quem não conhece é uma loja de departamento que vende praticamente tudo,sério.Porém o anseio de todos é as criticas negativas sobre esse site,que não dá pra comprar,que é uma porcaria.Mas o que não sabem é que dá sim para comprar no Mercado Livre sem ter nenhum problema.Créditos:Fruto Proibido


ANALISE O PRODUTO:É importantissimo você saber bem o que quer antes de comprar,por isso pesquise muito bem.Procure os melhores vendedores,o menor preço,o que as pessoas falam sobre o produto,emfim faça uma pesquisa mesmo.

CONHEÇA MAIS SOBRE O VENDEDOR: Como você não conhece muito o vendedor recomendo que não efetue compras com um valor muito alto,mas mesmo assim você tem que olhar mais informações sobre ele.

ENTREGA: Creio que seja a que mais as pessoas veem.Bom,a entrega é muito importante tambem,por isso procure por produtos com garantia de entrega,e-mail para contato o que você tem que saber para não se preocupar futuramente

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO: Sempre ao final da descrição aparecere "Dúvidas e perguntas ao vendedor",é por ai que você pode saber um pouco mais sobre o produto que não esta escrito na descrição,o próprio vendedor que responde.


Para efetuar o produto é só clicar em comprar,receber o e-mail com ilustrações e formas de pagamento.Depois é só aceitar o pagamento,enviar seus dados e em uma semana você recebe a sua compra!Fácil né :lol:

Beijinhos

6 comentários:

  1. eu nunca compre no mercado livre, mas meu irmão compra sempre lá, todos os celulares que ele já teve vieram do mercado livre, assim como o xbox dele também e ele nunca teve problema nenhum. Já eu não tenho muita coragem :S

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pode confiar que não é pra ter problemas mesmo,pode confiar em mim e em seu irmão!hahahaha.Compre sem medo,essas dicas irão ajudar a ter uma compra com sucesso.
      Beijinhos

      Excluir
  2. ótimas dicas, sempre tenho medo de comprar coisas na internet kk
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Sinceramente eu também tinha hahaha,mas é só ter um pouquinho cuidado,aquele negócio de confiança mesmo e pesquisar bastante sobre a loja que quer o produtos.
      Beijos

      Excluir
  3. Nunca comprei nada no mercado livre, tenho receio desse site, rs.
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz nenhuma compra pelo mercado livre, pois já ouvi muitas criticas negativas. Mas se formos analisar, comprar pela internet é sempre um risco. Muito legal as suas dicas.
    PS:O novo capítulo da web novela, quarto capítulo! Tô te esperando lá no coffemilia ;)
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)