17 de jun de 2014

Nos cinemas: X-men,Malévolola,A culpa é das estrelas

Quem não curti um cineminha né,eu particularmente só gosto se for um filme que eu queira muito ver,e olha sou chatinha pra isso hahaha! Sem dúvidas vocês já devem estar antenadas nos filme que esta passando atualmente né,principalmente A culpa é das estrelas que todos nós esperávamos a estréia aqui no Brasil,e estreiou hehe.Bom,quem não esta ligado ai nos filmes que estão já no cinema,vou dar um breve resuminho de cada um pra vocês,e espero que vocês gostem afinal tem um pouquinho de tudo,ação,suspence,romance.Vale a pena assitir,recomendadissimo todos!

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO


No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


MALÉVOLA



Malévola (Maleficent) é a versão de A Bela adormecida contada pelo ponto de vista da vilã, vivida por Angelina Jolie.O conto A Bela Adormecida  foi adaptado pela Disney em 1959. A animação tinha como base tanto o balé de Tchaikovsky, de 1890, como a versão publicada pelo francês Charles Perraultem 1697. A versão de Perrault, assim com a dos Irmãos Grimm, de 1812, seria inspirada no conto publicado por Giambattista Basile em 1634.
                                                                                                                                                                    A CULPA É DAS ESTRELAS
Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes comcâncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível!

Beijos



5 comentários:

  1. To querendo muito assistir a culpa é das estrelas e malevola. Angelina jolie sempre diva!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelina é linda mesmo,e acredita que ela tem 39 anos,nem parece né.Fiz um post falando sobre as idades das famosas,dá uma conferidinha!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi! Eu quero muito assitir X-Men e Malévola! Eu já assisti "A Culpa é das Estrelas" ficou incrível, eu estava louca pela estreia e finalmente chegou! Ficou bem fiel ao livro, isso foi o que mais gostei. Amei o seu blog, estou seguindo ♥
    bj - notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.Ah,ficou lindo né,pirei hahaha.Que bom que gostou,fico feliz!Brigada
      Beijos

      Excluir
  3. Falta assistir A Culpa é das Estrelas. Quero ver se vejo segunda-feira agora! X-Men foi incrível! E Malévola eu esperava mais do filme, mas curti bastante a história e Angelina é foda <3

    so1blogqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)