23 de mai. de 2014

Por ai:5 lugares incríveis para conhecer NYC

Quem ai deseja conhecer Nova York;eu sem dúvidas quero muitíssimo,meu sonho!Talvez esse ano,ou ano que vem nos meus quinze hahah,vai saber! Bom,creio que a maioria de vocês querem sim conhecer NYC,alias uma das maiores cidades do mundo,alem da chegada de pessoas de vários outros locais,querendo conhecer mesmo.
Uma cidade repleta de restaurantes,lojas,shoppings,farmácia e diversos pontos turísticos.Vontade de conhecer todos,mas por onde começar,o que visitar,emfim...5 lugares incríveis para conhecer em NYC

1.Skyline
Com certeza esse é o lugar mais lindo em minha opnião. Praticamente é um" prédio" onde você tem a visão ta cidade inteira,muito lindo né!




2.Times Square
Iluminada 24 horas por dia com diversos outdoors,telas animadas,coloridas e é claro repleto de lojas e restaurante famosos,como o Cake Boss,Mc Donalds,Starbucks entre outros.




3.Estátua da liberdade
É meio "clichê" visitar NY e não conhecer a famosa Estátua da Liberdade...Um dos pontos com maior número de visitantes,cerca de milhares de pessoas por dia!




4.Central Park
O lugar tem várias atraçoes,como zoológicos,trilhas para caminhas,lago.Esse park é uma diversão e muito lindo,a cada dia pessoas vão dançar,noivas fazer fotos,esquilinhos hahahaha.Alem de ter sido cenário de vários filmes famosos!




5.Ponte de Brooklyn
Ponte que liga Brooklyn e Manhattan.Super iluminada,ótima para fazer lindas fotos,um lugar extremamente lindo!!!




Beijinhos.


4 comentários:

  1. Olá *-----*
    Ai que sonho hein???? Pretendo ir a todos daqui uns anos.... quem sabe eu não poste no blog? rsrsrs
    Bjks, Ariane :*
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *u* sonhoooo!! hahha realmente são lugares incriiiiiveis , beijinhos :D

    http://coisas-dithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)