28 de abr. de 2014

Uso da queratina nos cabelo quimicamente tratados!



Desde quando fiz escova progressiva,fiquei com aquela insegurança de estragar o cabelo,deixa-lo ressecado,fios quebradiços,elástico e até mesmo a queda.Uso e testo vários e vários produtos,alguns me agradam,outros não,mas o que mais me encantou foi a" queratina.Cabelo químicamentes tratados "quem tem sabe o trabalho que dá cuidar,mas cá estou  para passar as dicas da queratina,vou te salvar,vem comigo! hahaha

Como já falei anteriormente tenho escova progressiva no cabelo (fiz 2 vezes),a química,seja qual for perde uma grande parte da queratina,uma proteina natural do cabelo,deixando os fios mais quebradiços,elásticos,quedas,ou seja,tudo que não desejamos.
Hoje em dia existem vários tipos de cauterização ou nanoqueterização que servem especialmente para repor a queratina perdida.

Existem diversos e diversos produtos que tenha a queratina,muitas marcas e para cada tipo de cabelo.A queratina é essencial para o crescimento e vida aos cabelos.



Moroccanoil é o meu queridinho! É uma queratina liquida,leve,densa e que faz a maior diferença nos fios..Senti diferença,reduziu os fios quebratiços e as quedas e deixou mais forte,brilhoso e saudável...Recomendo!

A queratina é realmente um "amorzinho" em nossas vidas,mas cuidado,sabe aquela frase " tudo em excesso faz mal",e é exatamente isso.O excesso da queratina pode causar o enrijecimento e quebra dos fios.Então,não exagere,ok!

Beijoos

8 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas me ajudou muito amiga! Tambem tenho o cabelo com progressiva mas a minha é a primeira ai tenho o maior medo dele cair e tal e não sabia que a queratina ajudava! Eu usava oleo de argan mas não ajuda em nada so dava brilho..mas bom obrigadinha pelas dicas sua linda!
    beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tambem usava apenas o oleo de argam,apara ao menos tirar as pontas ressecadas e não nava certo,só brilho mesmo hahaha! Magina amiga,fico feliz que tenha gostado,lindonaaaa!
      Beijooos

      Excluir
  2. Sou muito interessada por esse tipo de assunto, adorei o post. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, gostei do post!! Beijoss :)
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Moroccanoil é ótimo, mas muito carinho. Tem vários produtos com queratina , então é só escolher o que mais combina com seu bolso e ser feliz. Também acho importante para os cuidados com os fios.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãe é caro não viu,tenta pesquisa bem os preços,em alguns lugares é alto e em outros não.É um preço super em conta que vale a pena!
      Amém lindona,fique com Deus tambem
      Ótima semana,beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário viu!
Tentarei responder em imediato,caso tenha dúvidas (contato_andressamourablog@hotmail.com)